Home Notícias Xuxa pede prisao de padre que bate em criancas em video

Xuxa pede prisao de padre que bate em criancas em video

0

Por meio de sua página oficial no Facebook, Xuxa resgatou o vídeo polêmico em que um padre aparece batendo, chacoalhando e até chutando crianças durante a missa no momento em que as pessoas fazem fila para serem abençoadas. No post, ela pede que as autoridades o prendam e lembra a lei conhecida como ‘Menino Bernardo’, que proíbe a violência física contra crianças:

Gente !Quem é esse padre?Pelo amor de Deus… lei menino Bernardo em cima dele, prendam esse homem autoridades.

Posted by Xuxa on Friday, January 27, 2017

O vídeo veio à tona e ganhou repercussão na internet em fevereiro de 2016. Na época, o Padre José Roberto Angelot, que celebra missas na Paróquia da Ressurreição, na região de Ceilândia a 26 km de Brasília, declarou era uma forma de dar a paz às crianças: “Teve um momento em que comecei a dar a paz nas crianças, chacoalhá-las, dar uns a tapinhas devagar. De repente, as crianças da missa anterior vinham com outras pela mão e diziam que o padre brincava, que era um padre legal”, declarou ao Portal G1.

A postagem de Xuxa dividiu opiniões. Enquanto alguns usuários destacam que as crianças fazem fila para receber a benção com tapas, sacudidas e chutes, de forma divertida, outras pessoas se queixam da atitude que consideram, assim como a apresentadora, uma forma de violência.

LeiaJa.com

Os comentários abaixo não expressam a opinião do blog Ouricuri em Foco e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.