Home Pernambuco A campanha de João Rodrigues cresce e chega a região do São...

A campanha de João Rodrigues cresce e chega a região do São Francisco.

0
Candidato a deputado federal Adalberto Alencar PSOL, militante do PSOL Êuza Brandão e candidato a deputado estadual João Rodrigues PSOL

Assessoria


A professora e sindicalista Euza Brandão, que presidiu o sindicato dos funcionários públicos de Santa Maria da Boa Vista, por dois mandatos consecutivos, juntamente com Sampaio líder dos movimentos de Agricultura Familiar e o líder político e vendedor ambulante Osmando, declararam apoio político a João Rodrigues e Adalberto Alencar.
Foi nesta sexta feira dia 14 que João Rodrigues esteve em Santa Maria a Boa Vista, com os companheiros do mandato coletivo, Elismar Rodrigues e Adalberto Alencar, passando por a Radio Boas Vista FM onde Adalberto, concedeu entrevista encerrando a Rodada de entrevista de deputados federais, ficando marcada a entrevista de João Rodrigues para o dia 1 de outubro na rodada de entrevistas de deputados estaduais.
Na ocasião os candidatos fizeram algumas visitas domiciliar e conversaram com os feirantes e camelôs e demais trabalhadores da cidade.


A chegada da campanha de João Rodrigues a Região do São Francisco se deu por convite de Euza Brandão, que informou de um sentimento do povo daquela cidade, que se sentem excluídos dos projetos políticos dos deputados e senadores de Petrolina, que a cada 4 (quatro ) aparecem lá fazendo sempre as mesmas promessas, às comunidades Ribeirinha, nos assentamentos, nos projetos Caraíbas, nos projetos Fulgêncio, nos quilombolas, e demais trabalhadores da Região, que não se sentem representados pelos políticos daquela Região, pelo contrário, sentem-se em total desprezo.


Com o apoio das lideranças local e grande aceitação popular João Rodrigues e Adalberto Alencar foram abraçados pela população, Boa-vistense que compartilharam do mesmo sentimento de que precisamos de legitimo representantes da nossa classe na Assembleia Legislativa de PE e na Câmara dos deputados, porque somente quem sente na pele um problema se empenhará em solucioná-lo. Assim os problemas e anseios dos trabalhadores são pleitos de trabalhadores e não de deputados elitistas.
João Rodrigues 50222 deputado estadual
Adalberto Alencar 5088 deputado Federal


Os comentários abaixo não expressam a opinião do blog Ouricuri em Foco e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.