Home Araripina AEDA/Faciagra promovem palestra com Mychel Ferraz do Ministério da Agricultura

AEDA/Faciagra promovem palestra com Mychel Ferraz do Ministério da Agricultura

0

Assessoria


A Autarquia Educacional do Araripe – Aeda promoveu na última sexta-feira, 18, uma palestra com o coordenador geral de Produção Sustentável do Ministério da Agricultura e Pecuária – MAPA, o engenheiro agrônomo Mychel Ferraz.

A palestra teve o tema Agricultura de Baixa Emissão de Carbono e foi assistida por alunos dos cursos de Engenharia Agronômica e Gestão Ambiental da Faciagra além de representantes de diversas instituições. Mychel Ferraz é ex-aluno da Faciagra e além da palestra, também anunciou a entrega de 20 kits de irrigação com capacidade de atender até 10 hectares conseguidos junto ao MAPA.

O prefeito Raimundo Pimentel esteve presente ao evento e destacou os avanços conseguidos especialmente para a Faciagra. Ele elencou a conquista do Fies e Proupe, a construção de uma sala multimídia e do laboratório de Fitopatologia e Bromatologia, além de parcerias com importantes instituições como o IBAMA, Crea-PE e outras.

A palestra teve a presença do superintendente do IBAMA em Pernambuco. Francisco Campelo, do chefe de gabinete do Crea-PE, Joadson Santos, da diretora-presidente da AEDA, Rosa Maria dos Reis e Arruda, da diretora da Faciagra, Marcilea Santos e do coordenador dos cursos da Faciagra, Roberto Rivelino.

 

Leia também…

Motoristas enfrentam filas em postos de gasolina
Câmara aprova isenção de PIS/Cofins no diesel em projeto de reoneração
Governo Paulo Câmara quebra o silêncio sobre crise nacional 
Devido à paralisação, prefeito decreta ponto facultativo nesta quinta-feira em Pernambuco
Em Pernambuco, greve faz litro de gasolina chegar a R$ 8,99
Temer tenta desmobilizar greve de caminhoneiros, mas aumentos continuam
MPPE recomenda que promotores de justiça instaurem inquérito criminal para coibir aumento abusivo dos preços nos postos de combustíveis de todo o Estado
Greve dos caminhoneiros afeta de voos ao pão e obriga Petrobras a ceder
Associação de caminhoneiros diz que manifestação continua nesta quinta.

Os comentários abaixo não expressam a opinião do blog Ouricuri em Foco e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.