Home Notícias Agricultor de 44 anos é assassinado a golpes de foice na zona...

Agricultor de 44 anos é assassinado a golpes de foice na zona rural de Araripina – PE

0
         

        O crime aconteceu por volta das 16h00min dessa sexta-feira (02), na comunidade do Sítio Barreiras próximo ao Distrito de Lagoa do Barro no município de Araripina, Região do Araripe no alto sertão de Pernambuco. De acordo com informações da polícia, o corpo da vítima João Gomes de Souza, agricultor, divorciado de 44 anos, foi encontrado já em vida na sala de sua residência com o pescoço degolado por arma branca. Testemunhas no local informaram à polícia que a vítima morava sozinha e que um parente da mesma (primo) havia sido visto nas proximidades do local do crime lavando uma foice suja de sangue.
        Diligências foram realizadas por parte das autoridades policiais, mas não conseguiram localizar o suspeito de ter cometido o crime. O corpo da vítima foi removido para IML na cidade de Petrolina – PE e o caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina – PE. Fotos (Reportagem: Nilson Macedo)

Segunda, 05 de Janeiro de 2015 – Postado por Elismar Rodrigues

Os comentários abaixo não expressam a opinião do blog Ouricuri em Foco e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Please enter your comment!
Please enter your name here