Home Salgueiro Bandidos sequestram caminhoneiros em Salgueiro e abandonam veículos em Cabrobó

Bandidos sequestram caminhoneiros em Salgueiro e abandonam veículos em Cabrobó

0

alvinhopatriota


Dois caminhoneiros viveram momentos de terror na madrugada desta sexta-feira, 14, entre os municípios de Salgueiro e Cabrobó. Foram praticados dois roubos, com a subtração de 16 pneus de um dos caminhões e seis do outro. As informações foram divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com a PRF, a primeira vítima estava descansando no pátio de um posto na zona urbana de Salgueiro quando foi abordada por assaltantes armados. Os criminosos sequestraram o motorista, conduziram o veículo para Cabrobó e roubaram 16 pneus. Em seguida fugiram tomando rumo desconhecido.
O outro caminhoneiro estava dormindo em um posto entre Salgueiro e Cabrobó, no momento em que foi sequestrado pelos criminosos e levado para o mesmo local que o outro caminhão havia sido deixado. Desta vez os homens roubaram seis pneus.
A polícia acredita que os dois assaltos foram praticaram pelo mesmo grupo, que também roubou os aparelhos celulares e dinheiro das vítimas.


Os comentários abaixo não expressam a opinião do blog Ouricuri em Foco e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.