Home Destaque Bastidores da política em Ouricuri – Conheça os nomes cogitados para o...

Bastidores da política em Ouricuri – Conheça os nomes cogitados para o próximo pleito

0

Por Emanoel Cordeiro


Segundo divulgado na edição desta segunda-feira, 05 de novembro no programa Tribuna Livre da rádio Grande Serra FM, o pleito eleitoral de 2018 serviu de termômetro para o pleito municipal de 2020, pois desde então, vários nomes são cogitados e alguns deles já se intitulam como pré candidatos e já estariam campeando voto em uma tímida pré campanha antecipada, até mesmo para medir a força alçada quando da caminhada em busca de votos para os deputados, senadores, governador e presidente.

Segundo informes extraoficiais e conversas de bastidores, vários nomes são lembrados e até ventilado para vereador e prefeito no próximo pleito, os quais apurados previamente pelo departamento de jornalismo da emissora e do Blog do Emanoel Cordeiro.

O programa relacionou alguns, de acordo com relatos de bastidores por classe e baseado em apoios prestados no pleito desse ano, vejamos quais os principais nomes ventilados:

Grupo A – (Os que estiveram em campo na captura de votos para o deputado eleito por Ouricuri, Antonio Fernando).

Antonio Fernando

Assis Junior

Lenarth Coelho

Guga Coelho

César de Preto

Victor Coelho

Marcello Cavalcanti

Artur Marinho (Arthur da Aspecto Calçados)

Grupo B: (Os que estiveram em campo na captura de votos para o candidato a deputado por Ouricuri, Dr. Anderson Aquino, grupo esse, liderado pelo atual prefeito Ricardo Ramos.

Ricardo Ramos (pré-candidato natural)

Dr. Anderson Aquino

Romildo Ramos

Gildevânia Melo

Delvânia Sobral

Grupo C: (Que não apoiou nenhum dos dois postulantes no pleito recente:

Juarez Saraiva

Thiago Magalhães 

Adalberto Alencar 

Jose Miguel Neto.

Cabe aos citados utilizarem esse espaço e confirmar ou não a intenção de se candidatar e colocar o nome para avaliação popular em 2019.

Os comentários abaixo não expressam a opinião do blog Ouricuri em Foco e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.