Home Educação Campus Salgueiro do IF Sertão-PE abre inscrições para curso básico de Libras

Campus Salgueiro do IF Sertão-PE abre inscrições para curso básico de Libras

0

carlosbrito


O campus Salgueiro do Instituto Federal do Sertão de Pernambuco (IF Sertão-PE) está com inscrições abertas para 20 vagas no curso básico de Linguagem Brasileira de Sinais (Libras), destinadas a moradores da cidade e região. As inscrições começaram hoje (10) e vão até esta sexta-feira (14), na coordenação de extensão do campus, e respeitarão ordem de chegada para preenchimento das vagas.

Para participar é preciso apresentar cópia do RG (Identidade), CPF, comprovante de endereço e ficha de inscrição preenchida. O resultado será divulgado no dia 17/09, e as aulas devem começar no dia 19. Entre os assuntos abordados no curso estão o alfabeto manual, saudações e pronomes, verbos, frutas, adjetivos e profissões. Todas as informações sobre a seleção podem ser congeridas aqui.


Este blog defende que os araripeanos elejam um deputado federal do Araripe, pois seus idealizadores acreditam que já passou do tempo do Araripe ter de fato um representante no Congresso Nacional. Somos 241 mil eleitores. Se todos do Araripe tiver em essa consciência, podemos eleger até dois. Seremos próspero e soberano. 

Convença seu amigo também a votar num dos candidatos a deputados federais do Araripe e contribua para o fortalecimento da nossa região.

Um deputado federal tem por ano mais de 15 milhões a serem distribuídos em emendas impositiva para a saúde e infraestrutura. Elegendo um deputado federal do Araripe, automaticamente nossa região já seria contemplado com esses 15 milhões por ano.

Defendemos para federal Adalberto Alencar Mandato Coletivo 5088 residente em Ouricuri.

Almir Francisco, Elismar Rodrigues, Adalberto Alencar, Ruana Bezerra e Genário Reis – Integrantes do Mandato Coletivo a deputado federal por Pernambuco

Os comentários abaixo não expressam a opinião do blog Ouricuri em Foco e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.