Home Ouricuri Chove em todas as regiões do Sertão pernambucano, inclusive no Araripe

Chove em todas as regiões do Sertão pernambucano, inclusive no Araripe

0

Com informações de Roberto Gonçalves


Em Ouricuri, na sede do município, já ultrapassou os 65mm de chuvas durante estes 6 dias de dezembro.

Em Araripina, choveu na tarde desta quarta-feira (05) e voltou a chover na madrugada e manhã desta quinta-feira (06)

Diversas cidades do Sertão de Pernambuco estão sendo agraciadas pelas chuvas que caem na região desde o domingo (02). Na noite desta quarta e madrugada desta quinta choveu forte em Floresta, Araripina, Exu, Bodocó, Ipubi e Parnamirim. De acordo com o meteorologista Romilson Ferreira da Agência Pernambucana de Águas e Clima – Apac, as precipitações registradas até agora nessas localidades, são bastantes consideráveis.

“A gente tem chuvas bastantes consideráveis no Sertão. Nesse mês de dezembro já teve algumas chuvas e já temos um acúmulo interessante. Em Floresta já choveu 60 milimetros nas últimas 24 horas. Choveu também na Região do Araripe com números consideráveis em Araripina, Ipubí, Exu e Bodocó. No Sertão Central choveu 32 mm em Parnamirim e 57 mm em Salgueiro”, explicou.

Em Araripina, choveu na tarde desta quarta-feira (05) e voltou a chover na madrugada e manhã desta quinta-feira (06). As precipitações não estão sendo acompanhadas de relâmpagos e nem trovões, e até o momento, não foram registradas quedas de energia na cidade.

Os comentários abaixo não expressam a opinião do blog Ouricuri em Foco e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.