Home Destaque Comerciantes de Ouricuri apoiam Adalberto Alencar Mandato Coletivo para federal do Araripe

Comerciantes de Ouricuri apoiam Adalberto Alencar Mandato Coletivo para federal do Araripe

0
Paulo Alinhamento fazendo um joinha para a candidatura de Adalberto Alencar Mandato Coletivo/Foto: Elismar Rodrigus

Em visita a comerciantes de Ouricuri na manhã desta quinta-feira (13), o candidato a deputado federal por Pernambuco Adalberto Alencar Mandato Coletivo, foi bem recepcionado por comerciantes da cidade. Alguns fizeram questão de sair na foto e declarar o seu apoio ao candidato da região.

Brown Som sendo solidário ao candidato a deputado federal Adalberto Alencar Mandato Coletivo/Foto: Elismar Rodrigues

“Iremos apoiar um candidato da terra, da nossa cidade, pois os de fora não agregam nada para nosso Araripe, para nossa Ouricuri, aparecem aqui de quatro em quatro anos, visitam os cabos eleitorais e dão no pé”, relato dos comerciantes.

Galeguinho das Motos fazendo positivo a candidatura de Adalberto Alencar Mandato Coletivo/Foto: Elismar Rodrigues

Paulo Alinhamento, Galeguino das Motos e Brown Som não se intimidaram em sair na foto e declarar seu apoio ao candidato do Araripe.

Adalberto Alencar está bem cotado para ser o candidato mais votado do PSOL, pois todo o Araripe deseja um representante da região no Congresso Nacional.

O Araripe tem 241 mil eleitores e perde todos os anos só de emendas impositivas que cada deputado federal tem direito para destinar a sua região, mais de 15 milhões de reais. O povo do Araripe está abrindo os olhos para isso que nunca havia sido discutido na região até a criação do Mandato Coletivo em Ouricuri, que vem debatendo temas importantes para o crescimento da região, articulando pessoas e crescendo muito, podendo em 2018 pela primeira vez, o Araripe ter um deputado federal para representar a região no Congresso Nacional.


Os comentários abaixo não expressam a opinião do blog Ouricuri em Foco e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.