Home Pernambuco Confira as notícias policiais dessa quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Confira as notícias policiais dessa quarta-feira, 21 de novembro de 2018

0

PMPE 7º BPM – OURICURI 9ª CIPM – ARARIPINA/Emanoel Cordeiro


HOMEM BATE NA COMPANHEIRA EM TRINDADE, SE ESCONDE NA CASA DA MÃE EM ARARIPINA, MAS TERMINA PRESO E AUTUADO EM FLAGRANTE

A GGI 9.031, por volta das 13 horas e 10 minutos dessa terça-feira, 20 de novembro, foi acionada pelo Permanência do Pelotão de Trindade que informou que a vítima, M.F.L 34 anos, teria sofrido agressão do seu companheiro, JESUS IDELFONSO DA SILVA, 48 anos, e que este teria desferido um tapa no rosto da vítima vindo a mesma a cair e bater a cabeça na calçada de sua residência no bairro São Geraldo em Trindade.

De posse das informações, o efetivo se deslocou ao local e ao indagar a vítima constatou a veracidade das informações de pronto emprego foi encontrado o acusado na residência de sua genitora no centro de Araripina, em seguida foram apresentados vítima e agressor na DPC de Trindade-PE, onde o mesmo foi autuado em flagrante, de acordo com o BO 2438/2018 (CENTRAL DA 9ª CIPM)

EM ARARIPINA, HOMEM AGRIDE MULHER E NA FRENTE DA POLÍCIA A AMEAÇA DE MORTE

A GTI 9.011, por volta das 20 horas e 10 minutos dessa terça-feira, 20 de novembro, foi acionada pela Central da 9ª CIPM, na qual a vítima, A.A.C 20 ANOS, informou estar sendo agredida fisicamente pelo seu companheiro, WASHINGTON FERREIRA DA SILVA, 30  anos.

A vítima informou ainda que o acusado quebrou objetos pessoais e danificou eletrodomésticos na casa no bairro do Planalto em Araripina. O agressor chegou a ameaçar a vítima de morte e usar palavras de baixo calão, na presença do efetivo.

Diante dos fatos o acusado foi algemado de acordo com a sumula vinculante nº 11, para cessar risco de fuga, foi conduzido a DPC, de acordo com o BO 2439/2018 (CENTRAL DA 9ª CIPM)

EM OURICURI, MULHERES SÃO DETIDAS POR ENTREGAR VEÍCULOS A MENORES DE IDADE

Nesta terça-feira, 20 de novembro, a Equipe da ROCAM por volta das 09 horas e 40 minutos, conduziu a DPC ARLETE DA SILVA LIMA, 33 ANOS.

O motivo da condução da mesma foi pelo fato de ela entregar uma moto HONDA POP 100cc, cor preta, ano 2011, placa PEU 4419 ao menor E. D. S. G. 14 anos, devido o fato, na DP ela assinou um TCO.

Por volta das 19 horas dessa terça-feira, 20, conduziu a DPC MARIA ELIETE LIMA DOS SANTOS, 37 anos, por entregar uma moto KASINSKY, cor preta, ano 2010, sem placa ao seu filho menor M. A. L. S. 16 anos, ela também foi submetida a um TCO. (CENTRAL 7º BPM)

HOMEM É DETIDO POR DIREÇÃO PERIGOSA EMPINANDO MOTO COM CHASSI SUPRIMIDO EM OURICURI

A Equipe da ROCAM por volta das 11 horas e 40 minutos dessa terça-feira, 20 de novembro, conduziu a DPC RENES GOMES DA COSTA, 18 anos.

Ele foi flagrado pelos policiais da ROCAM, empinando uma moto Honda FAN 125, cor preta, ano 2007, placa DXN 2153, com chassi pinado, o qual foi submetido a um TCO. (CENTRAL 7º BPM)

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM CONDUZEM 02 HOMENS À DPC POR AMEAÇA E VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM EXU

A Equipe de Moto Patrulhamento conduziu na noite dessa terça-feira, 20 de novembro à DPC o FRANCISCO GENIVALDO MOREIRA DOS SANTOS, 56 anos e ANTÔNIO VAGNER PEREIRA DE ARAÚJO, 44 anos, por ameaça e violência doméstica contra G.S.S de 45 anos e R.G.S.S de 19 anos.

As vítimas seriam mãe e filha. Os dois utilizaram um martelo e um facão para ameaçar as vítimas. A ocorrência foi encaminhada para a DPC de Ouricuri, onde os acusados foram autuados pela autoridade competente. (CENTRAL 7º BPM)

 

As melhores notícias você encontra aqui.

 

Leia também…

1-STF | Professores podem receber com correção quase 48% em reajustes não pagos do piso do magistério!

2-Piso do Magistério para 2019 pode ser o menor, mas é possível mudança no percentual

3-Antigo Fundef: Pesqueira tem quase 10 milhões dos professores que foram bloqueados pela justiça

4-Mais de 200 economistas propõem a Bolsonaro fim da estabilidade dos servidores públicos

5-Governador proíbe projeto Escola sem Partido! Quem filmar, ameaçar ou coagir professores será punido! Veja Decreto e compartilhe…

6-Após vetar piso dos professores e dar aumento para si mesmo, STF se desmoraliza em todo o País

7-24 milhões do FUNDEF foram pagos em Belo Jardim-PE

8-Governadores pedem fim da estabilidade do funcionalismo e são rechaçados por Flávio Dino! Leia e compartilhe…

9-Vítima fatal: ônibus da banda Edson Lima e Gatinha Manhosa se envolve em acidente no Piauí

10-Gestores poderão pagar professores com precatórios do extinto Fundef, diz deputado! Leia e compartilhe…

Os comentários abaixo não expressam a opinião do blog Ouricuri em Foco e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.