Home Pernambuco Confira as notícias policiais desta terça-feira, 13 de março de 2018

Confira as notícias policiais desta terça-feira, 13 de março de 2018

0

Emanoel Cordeiro/PMPE – 7º BPM/PARCEIROS


TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM BELÉM DO SÃO FRANCISCO DEIXA TRÊS FERIDOS

Na manhã desta segunda-feira dia 12 de março, por volta das 11 horas da manhã, uma tentativa de homicídio no município de Belém do são Francisco, no Sertão pernambucano, resultou em duas pessoas baleadas.

Segundo informações, o crime aconteceu no bairro Alto do Belo Horizonte, quando o acusado Elves Barbosa dos Santos, 38 anos, teria tentado matar Cícero Gildivan da Silva, de 33 anos. A irmã deste, Gilcimar Xavier Silva, de 38 anos, entrou no meio e foi baleada.

Cícero, foi atingido por três tiros, mas não corre risco de morte. Sua irmã levou um tiro na perna e também não corre risco de morte. Já Elves foi recambiado para uma Unidade de Saúde em Salgueiro. Em principio ele teria levado um tiro na cabeça, mas Cícero informou aos PMs que o agrediu com pedra. A Polícia Civil investiga o caso. (O Povo com a Notícia)

VÍTIMA DE HOMICÍDIO FOI ENCONTRADA NA MANHÃ DESSA SEGUNDA, DIA 12 EM MIRANDIBA-PE

Segundo informações o corpo do agricultor ANTÔNIO MACIEL PEREIRA DE LIMA, 32 anos de idade natural de Mirandiba, foi encontrado no final da manhã desse segunda-feira, dia 12 . Ele teria saído no domingo para trabalhar na roça e teria sumido sendo encontrado ontem no Sítio Sipaúba, já sem vida.

O mesmo foi alvejado por um disparo de arma de fogo que atingiu a cabeça. Antônio era morador de Cachoerinha ,distrito de Mirandiba-PE.

O corpo foi recolhido para serem feitos os procedimentos de praxe. Até o momento não se sabe a motivação ou autoria.

ROCAM/7ªCIPM PRENDE ASSALTANTE EM SANTA MARIA DA BOA VISTA-PE

Por volta das 13 horas e 40 minutos dessa segunda-feira, 12 de março, durante rondas com abordagens na Operação de Combate ao CVLI e CVP, o Trio ROCAM se deslocou até o Alto Grande na estrada carroçal do povoado de Cupira, zona rural de Santa Maria da Boa Vista, ponto onde, segundo informações repassadas pela Central de Operações estavam acontecendo assaltos a transeuntes. Chegando ao local indicado, o efetivo policial avistou dois elementos deitados em meio a caatinga, que ao perceberem a chegada da viatura, empreenderam fuga e um dos elementos, com tatuagem tribal no braço esquerdo, efetuou dois disparos de arma de fogo. Incursões foram realizadas na área, na tentativa de capturar os envolvidos, com apoio da GT Sede de Santa da Boa Vista, PR Fulgêncio e GATI, por volta das 16 horas e 40 minutos, Jandeson Marques dos Santos, 21 anos (com tatuagem tribal) foi localizado nas proximidades do cemitério do bairro Mandacaru. Documentos e pertences das vítimas foram encontrados no local da ocorrência e todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Cabrobó, junto ao elemento, que foi autuado em flagrante delito e recolhido à cadeia.

POLICIAIS DA 7ª CIPM REALIZAM PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA POR AGRESSÃO A MENOR E QUEBRA DE REGIME SEMIABERTO

Por volta de 0 hora e 40 minutos dessa segunda-feira, 12 de março, durante rondas com abordagens na Operação de Combate ao CVLI e CVP, a PR Fulgêncio foi acionada pela Central de Operações e se deslocou até a agrovila 21 do Projeto Fulgêncio, em Santa Maria da Boa Vista, onde encontrou a menor de iniciais J.K.F.S, 16 anos, que relatou ao policiamento ter sido agredida pelo companheiro de sua tia, com socos e pontapés. Antônio Severino Juvenal Filho, vulgo Tramontina, encontrava-se evadido da Penitenciária Doutor Edvaldo Gomes pela quebra do regime semiaberto e rompimento da tornozeleira de monitoramento eletrônico, ele foi encontrado na residência da sua companheira e informou ao efetivo policial onde escondia sua tornozeleira. O detento foi encaminhado a DPC local para adoção de medidas legais cabíveis.

EM OURICURI, JOVEM É FLAGRADO EM ABORDAGEM COM MACONHA ESCONDIDA NO SHORTE

Às 11 horas e 10 minutos dessa segunda-feira, 12 de março, a Patrulha Rural da 2ª CPM de Bodocó se encontrava na Travessa das Moças no bairro Nossa Senhora de Fátima em Ouricuri, efetuando rondas com abordagens, quando se deparou com a pessoa de FRANCISCO SOARES VIEIRA, 19 anos, solteiro, desempregado, em atitude suspeita e ao realizarem as abordagens, foi encontrado no interior do short 05 (cinco) petecas de maconha pronta para o consumo e um total de R$ 7.00 (sete reais) em dinheiro. O indivíduo foi encaminhado a DPC local, para tomarem as medidas cabíveis, juntamente com todo o material apreendido.

CONSELHO TUTELAR E PM IDENTIFICAM E LOCALIZAM MÃE QUE ABANDONOU FILHOS E FOI BEBER NA ZONA RURAL DE BODOCÓ

Por volta das 10 horas e 40 minutos dessa segunda-feira, 12 de março, a GT da 2ª CPM de Bodocó, após ser solicitada pelo Conselho Tutelar local sob a informação de que as vítimas, de 10 e 14 anos, estavam em situação degradante, no sitio Algodões em Bodocó. Prontamente, o policiamento se deslocou ao local informado e constataram a veracidade do fato, bem como encontraram mãe das crianças, LUCIENE LEANDRO DO NASCIMENTO, 43 anos, em estado de embriagues alcoólico. Diante da situação, as partes envolvidas foram encaminhadas à DPC de Bodocó para serem tomadas as medidas cabíveis.

AGRICULTOR TEM MOTO FURTADA DE DENTRO DE CASA NA ZONA RURAL DE OURICURI

Por voltas das 19 horas e 30 minutos dessa segunda-feira, 12 de março, após ser solicitada pela Central de Operações para se deslocar ao sitio Caraíbas, zona rural de Ouricuri, para averiguar uma situação de furto. Chegando ao local, o policiamento constatou a veracidade do fato. Segundo a vítima, JOSÉ CARLOS FERREIRA DA SILVA, 48 anos, divorciado, agricultor, furtaram da residência uma moto tipo Pop100/Honda, de cor preta, placa kli-3204, um botijão e sua carteira contendo alguns documentos pessoais, ainda foi visto pela vítima a saída de um veiculo pálio de cor prata e placa não informada que provavelmente estava envolvido na prática delituosa. Diante da situação, foram realizadas diligencias na tentativa de capturar os suspeitos, porém sem êxito, sendo posteriormente feito o BO e entregue na DPC de Ouricuri para serem tomadas as medidas cabíveis.

HOMEM É DETIDO POR PROMOVER QUEBRA-QUEBRA NA CASA DOS PAIS EM MOREILÂNDIA

Por volta das 20 horas e 30 minutos dessa segunda-feira, 12 de março, a GT de Moreilândia foi acionada pela vítima, de 58 anos, sob a informação de que seu filho, CICERO RODRIGUES FERREIRA DE MELO, 19 anos, teria quebrado alguns objetos em sua residência. Chegando ao local, em Cariri Mirim, Moreilândia, foi constatada a veracidade do fato.  Diante do ocorrido, as partes envolvidas foram encaminhas a DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis, onde a vítima disse que não queria representar contra o acusado.

Os comentários abaixo não expressam a opinião do blog Ouricuri em Foco e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.