Home Pernambuco Confira as notícias policiais desta terça-feira (16)

Confira as notícias policiais desta terça-feira (16)

0

PMPE 7º BPM/8º BPM & 9ª CIPM/Emanoel Cordeiro


EQUIPE MALHAS DA LEI PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM OROCÓ ACUSADO DE MATAR HOMEM EM TERRA NOVA E TENTAR ARRANCAR O CORPO DA SEPULTURA     

Na tarde dessa segunda-feira, 15 de outubro, a Equipe Policial denominada Malhas da Lei, composta por Policiais Militares do 8° BPM e Civis da 23° DESEC), em conjunto com Policias Civis da Delegacia de Terra Nova-PE, deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva, expedido pelo Juiz da Vara Única da Comarca de Terra Nova, em desfavor de GILVAN MANOEL DE ANDRADE FILHO, 26 anos.

A prisão ocorreu na rua São Sebastião no centro de Orocó e depois de preso o mesmo foi conduzido e apresentado às 14 horas e 30 minutos da mesma data a Delegada da 23° DESEC em Salgueiro e posteriormente reconhecido ao Presídio na mesma cidade, ficando a disposição da justiça.

Gilvanzinho, como é conhecido, é acusado de cometer um homicídio em praça pública na cidade de Terra Nova e a cerca de um mês depois, segundo informações do sistema Beto Som, tentar tirar o corpo de sua vítima do tumulo.

Informações da PMPE/PCPE – DINTER II – 8°BPM/23ª DESEC (AIS-23) – TC PM – JOSÉ ROBERTO – Comandante do 8° BPM/Delegada Fabiana Camargo-Seccional da 23ª DESEC.

HOMICÍDIO EM SANTA FILOMENA, HOMEM DESAPARECIDO É ENCONTRADO MORTO A BALA EM ESTADO AVANÇADO DE DECOMPOSIÇÃO

No sábado, 13 de outubro, a Equipe de plantão DEAH da 24ª DESEC, foi acionada para se dirigir até o sítio Santo Antônio, Município de Santa Filomena, onde provavelmente teria ocorrido um homicídio. De imediato a equipe se dirigiu aquela localidade onde ao chegarem colheram informações preliminares as quais davam notícias de um corpo enterrado no pé da Ladeira dos Henriques e que aquele corpo em vida pertencia a pessoa de JOSE EDMÁRIO DA SILVA, 23 anos, conhecido na localidade como BALA, residente naquele município, o qual, segundo familiares encontrava-se desaparecido desde o dia 2 de outubro do ano em curso.

Em perícia preliminar realizada no local do crime e no corpo da vítima, constatou o perito criminal, Rodrigo Borges que haviam duas perfurações provocadas por arma de fogo pelo corpo e que aquele já se encontrava em avançado estado de decomposição.

Ainda segundo o relatos de populares na data provável do fato foram ouvidos disparos de arma de fogo oriundos do local do crime. No local do crime foi possível perceber que o autor ceifou  a vida da vítima através de emboscada, pois foi localizado a possível tocaia de onde partiram os disparos.

Há relatos no local que a vítima vivia da prática de pequenos Furtos de objetos e semoventes.

A vítima não possui passagem pelo Sistema Carcerário desse estado, já tendo sido detido por suspeita de cometer o crime de furto naquela localidade. A autoria e motivação ainda são desconhecidas.

HOMEM E ASSASSINADO A FACADAS NO BAIRRO ZÉ MARTINS, EM ARARIPINA

Um homem de 36 anos foi assassinado na madrugada desta segunda-feira, dia 15 de outubro, com vários golpes de faca na Avenida Antonio de Barros Muniz, próximo ao Bar Recanto Alto Alegre no bairro Zé Martins, Zona Norte de Araripina.

De acordo com a Polícia Civil, JOSÉ JONILSOM RODRIGUES SILVA, foi esfaqueado por desconhecidos, que fugiram do local logo após o crime.

Ainda de acordo com a Polícia, à vítima tinha saído com um amigo, mas retornava sozinho quando foi atacado. Vizinhos informaram, que JOSÉ JONILSON ainda conseguiu bater na porta da sua residência para pedir socorro. Ele foi levado para o Hospital Santa Maria na área central da cidade, onde já chegou sem vida.

A Polícia Civil está investigando o caso. O corpo de José Nilsom foi levado para o IML de Petrolina, onde após procedimentos foi liberado para a família providenciar o sepultamento.

A 9ª CIPM informou que segundo o irmão da vítima, ele teria chegado em casa com uma perfuração no pescoço, provocada por faca peixeira, o qual socorreu a vítima que não resistiu e faleceu ao dar entrada na unidade de saúde, de acordo com o BO 2226/2018. Esse foi o 3º homicídio do mês de outubro e o 24º do ano em Araripina.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM ARARIPINA, HOMEM TENTA MATAR MULHER E VAI PRESO EM FLAGRANTE

A GTI 9.012, com o apoio da GTI 9.011,por volta das 3 horas e 30 minutos dessa segunda-feira, 15 de outubro, foi solicitada para averiguar uma possível tentativa de homicídio na Travessa 4 da Vila Serrania em Araripina.

Ao chegar no local indicado foi encontrado o acusado CLAUDIVAN DE SOUZA, 31 anos, amasiado e arma do crime, uma espingarda soca-soca de fabricação caseira. A vítima, GENICLÉCIA MENDES DOS SANTOS, 30 anos, já tinha sido socorrida para o Hospital de Araripina e em seguida transferida para o Hospital de Ouricuri.

Foi feita uma revista na residência e la encontrado 1,1kg de chumbo, 100 gramas de pólvora e 86 espoletas. Acusado e objetos apreendidos foram levados para a DP de Ouricuri, mediante BO 2228/2018 onde ele foi autuado em flagrante.

AGRESSÃO FÍSICA, TENTATIVA DE HOMICÍDIO E DESOBEDIÊNCIA EM TRINDADE

A MOI 9.031, por volta das 14 horas dessa segunda-feira, 15 de outubro, foi  solicitado pela vítima, GINALDO SILVA SOUZA, 18 anos, que informou que o acusado, JOSÉ PEDRO DE SOUZA, 54 anos, casado, autônomo, teria lhe agredido e tentado lhe matar com uma arma branca, uma faca.

Ao chegar no local na rua Ominudio Alves dos Reis, 94 na Vila Saraiva em Trindade, o efetivo deu ordem para que o acusado saísse de casa e que colocasse a mãe na cabeça para ser revistado. O mesmo se recusou e foi imobilizado e conduzido juntamente com a vítima e a arma branca para a DP de Trindade, mediante BO 2230/2018

POLICIAIS DA 9ª CIPM REALIZAM APREENSÃO DE ENTORPECENTE NA CADEIA DE ARARIPINA

A Guarda da Cadeia, por volta das 19 horas dessa segunda-feira, 15 de outubro, enquanto fazia a revista da comida que chega para os detentos encontrou 32 gramas de uma substância supostamente, maconha e um litro de bebida alcoólica.

A comida era para ser entregue ao preso WELLINGTON DOS SANTOS OLIVEIRA, vulgo PARDAL. O entorpecente foi entregue na DP de Araripina para as devidas providências, de acordo com o BO 2231/2018

Os comentários abaixo não expressam a opinião do blog Ouricuri em Foco e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.