Home Destaque Confira mais informações sobre o arrastão que acabou em morte na estrada...

Confira mais informações sobre o arrastão que acabou em morte na estrada da Barra de São Pedro em Oiuricuri-PE

1

 


Fonte – Polícia Civil de Pernambuco/Reportagem/ Foto – Fredson Paiva


Por Volta das 20:20 de sábado 07/07, a equipe DEAH, Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina, composta pelo delegado de plantão Dr. Moary Drumond, pelo comissário Alexandre Campelo, agente Josivan Coame e escrivã Camila Ingrid, foi informada sobre um possível homicídio ocorrido na PE-630, Estrada da Barra de São Pedro, imediações do Sítio Desterro, zona rural do município de Ouricuri.
 
Ao chegar ao local a polícia civil constatou que vários indivíduos armados, em torno de 10 ou mais, fizeram bloqueio no local já citado para a prática de roubos. Várias foram as vitimas do roubo, sendo que os bandidos usaram de muita violência, agredindo as vitimas inclusive com disparos de arma de fogo, tipo espingarda de grosso calibre, sendo que usavam também armas curtas.
A pessoa de Raimundo Antonio de Oliveira, o Antonio de Mungu, de 69 anos, natural de Serrita, o qual residia no Sítio São Julião, foi atingida por disparos de arma de fogo e foi a óbito no local, enquanto outras vitimas foram atingidas e socorridas ao Hospital Regional Fernando Bezerra de Ouricuri.
Foram roubados das vítimas motocicletas, dinheiro, celulares e abandonados no local 03 motos, não identificados ainda os proprietários, não sabendo até o momento se são de vitimas ou dos latrocidas.
Segundo testemunhas os latrocidas eram jovens, usavam capacete e se evadiram do local em motocicletas não identificadas. Após perícia preliminar no corpo, a vítima fatal foi encaminhada para o IML de Petrolina.
O caso foi registrado na DPC local e também, será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. esse foi o 1º homicídio do mês de julho em Ouricuri e 2º também de julho na Região do Araripe. Esse também foi o 10º homicídio do ano em Ouricuri e com esse crime já são 38 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
A equipe de Perícia Criminal de plantão da Unidade Regional de Polícia Científica do Sertão do Araripe, composta pelo Perito Criminal Dr. Lincoln e pela Auxiliar de Perito Lara, deslocaram-se juntos com a equipe do DEAH para realizar as perícias cabíveis.

1 comentário

  1. Complementando a informação: a equipe de Perícia Criminal de plantão da Unidade Regional de Polícia Científica do Sertão do Araripe, composta pelo Perito Criminal Dr. Lincoln e pela Auxiliar de Perito Lara, deslocaram-se juntos com a equipe do DEAH para realizar as perícias cabíveis.

Os comentários abaixo não expressam a opinião do blog Ouricuri em Foco e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.