Home Destaque Deputado Federal: campanha de Adalberto Alencar Mandato Coletivo de Ouricuri cresce e...

Deputado Federal: campanha de Adalberto Alencar Mandato Coletivo de Ouricuri cresce e chega a Santa Maria da Boa Vista

0

Na tarde desta sexta-feira (14), o candidato a deputado federal por Pernambuco Adalberto Alencar Mandato Coletivo 5088, concedeu entrevista a Rádio Boa Vista FM, em Santa Maria da Boa Vista, no Sertão do São Francisco pernambucano.

Temas como aborto, economia do Projeto Fulgêncio, sistema penitenciário, oportunidades para os jovens, reforma agraria no tocante a regulamentação dos assentamentos, saúde sistema SUS, entre outros.

Candidato a deputado federal Adalberto Alencar Mandato Coletivo em entrevista a Rádio Boa Vista em Santa Maria da Boa Vista-PE/Foto: Elismar Rodrigues

Adalberto Alencar passou muita segurança nas respostas e mostrou que está preparado para defender os interesses do povo pernambucano no Congresso Nacional.

Filiado ao PSOL, o candidato do Mandato Coletivo conta com fortes lideranças em Santa Maria da Boa Vista como a senhora Êusa Brandão, também filiada ao PSOL. Brandão garantiu que vai arregaçar as mangas para que Santa Maria da Boa Vista tenha de fato um representante na Câmara Federal, pois os candidatos forasteiros que por aqui passaram e passam não agregam em nada para nosso município e nossa cidade. “Adalberto é bem aqui de Ouricuri, está mais próximo da gente”, relatou dona Êusa.

Ao final da entrevistas pessoas que estavam ligadas na Rádio Boa Vista, aplaudiram o candidato. Amigos do candidato disseram que dos entrevistados, Adalberto foi o que melhor se saiu contemplando a população com respostas sinceras  e sem demagogia.

Assista parte 01 da entrevista:

Assista parte 02 da entrevista:

Assista parte 03 da entrevista:

Assista parte 04 da entrevista:

Assista parte 05 da entrevista:Assista parte 01 da entrevista:


Os comentários abaixo não expressam a opinião do blog Ouricuri em Foco e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.