Home Pernambuco Dilson Peixoto: ‘Silvio Costa serve ao seu senhor, que é Armando’

Dilson Peixoto: ‘Silvio Costa serve ao seu senhor, que é Armando’

1
Dilson Peixoto (PT)Foto: Arquivo Folha

O clima esquentou dentro do PT, após o anúncio da aliança entre a pré-candidata ao governo, Marília Arraes (PT), e o deputado federal Silvio Costa (Avante). Inconformado com o gesto, o dirigente petista, Dilson Peixoto, partiu para o ataque contra Silvio que, na verdade, “serve ao seu senhor, que é Armando Monteiro (PTB)”, pré-candidato a governador pela oposição. Além disso, colocou que, inicialmente, pensou que a atitude de Marília teria sido influenciada pela sua “inocência”. Mas, ao ver outros dirigentes no ato, realizado nesta terça (20), teve a certeza de que o movimento foi “deliberado e tem o objetivo de justificar o abraço dos afogados”.

Segundo Dilson, caso a candidatura de Marília se viabilize, a oposição, liderada por Armando, terá “três candidatos ao Senado”. “Um deles, um cavalo de troia enfiado goela abaixo no PT, que é Silvio Costa. Ele colocou um filho para candidato a deputado federal e outro para estadual pela oposição. Ele, agarrado ao senador Armando, não conseguiu ser candidato a senador pela oposição e agora tentar ser de outra chapa, mas sempre servindo ao seu senhor que é Armando”, disse.

Além disso, Dilson criticou a postura de outros dirigentes petistas, que estiveram presentes no ato promovido por Marília e Silvio Costa. “É um movimento muito estranho. Até poderia imaginar que era pela inexperiência de Marília. Ela é recém-filiada ao PT e não sabe como o partido funciona. Mas quando vi na mesa a deputada Teresa Leitão, que é ex-presidente do PT e dirigente nacional da sigla, o meu amigo Glaucus, que é vice-presidente estadual, o deputado Fernando Ferro, José Múcio, não posso mais falar de inexperiência. Na verdade é um ato deliberado, que tem como motivo justificar um abraço de afogados”, acrescentou.

1 comentário

  1. Um velho dinossauro petista, que não se elege me nem presidente de liga de dominó, com dor de cotovelo. Está mais que na hora do PT, jogar no lixo estes políticos ultrapassados, que não conseguem ver um palmo além dos empregos dos parentes no grupo do PSB.

Os comentários abaixo não expressam a opinião do blog Ouricuri em Foco e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.