Home Pernambuco Em pleno Dia dos Pais, homem é assassinado a facadas e tem...

Em pleno Dia dos Pais, homem é assassinado a facadas e tem corpo parcialmente carbonizado no Sertão de Pernambuco

0


petrolandianoticias


Foi no início da manhã deste domingo (12), por volta das 5h30 que um homem identificado por Alex, que tinha entre 20 a 21 anos, foi assassinado no bairro Novo Horizonte, na periferia de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco
Segundo informações apuradas pela nossa reportagem a vítima estava na companhia de um outro homem em um barraco de barro que o mesmo residia, quando se iniciou uma discussão, onde o assassino incendiou a casa com a vítima dentro, Alex com o corpo sendo queimado correu até a rua para pedir socorro, e foi abordado com vários golpes de faca tipo pexeira vindo a óbito em seguida, e tendo o corpo parcialmente carbonizado.
O efetivo da Polícia Militar (4ªCIPM), foi acionada ao local, onde tomou as primeiras medidas para a chegada da Polícia Civil que vem da cidade de Serra Talhada para iniciar as investigações. O corpo permanece no local até a chegada do IML de Caruaru ou Petrolina.
A vítima veio da cidade de Paulo Afonso, e residia na cidade  de Petrolândia, há pouco tempo, onde deixa a esposa e um filho com menos de dois anos idade em pleno Dia dos Pais.
Barraco que a vítima residia ficou parcialmente destruído após discussão com o assassino/Foto: Alex Santos
Por Redação/Fotos: Alex Santos

Os comentários abaixo não expressam a opinião do blog Ouricuri em Foco e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.