Home Destaque Ex-prefeito de Ouricuri, Bibi Coelho, segue internado em situação estável

Ex-prefeito de Ouricuri, Bibi Coelho, segue internado em situação estável

0

Segundo reportagem de Cidinha Medrado, segue internado o empresário que sofreu acidente na tarde desta terça-feira (09), Bibi Coelho. O cardiologista da família Dr Marcos Antônio veio de Recife para fazer um atendimento específico ao empresário que teve fraturas graves no crânio e sangrou muito, no pulso e precisou fazer cirurgias. O médico cardiologista garante que ele tá numa situação estável, mas precisa ser transferido para um hospital com maior capacidade, será internado no Hospital Esperança em Recife. Carlos Alberto Muniz Coelho (Bibi Coelho) será levado em um avião equipado, primeiro em uma UTI móvel até Araripina, de lá segue para Recife onde será avaliado por uma equipe de Cardiologistas.

De acordo com o médico que também atendeu a mãe da criança, Carlos Alberto M Coelho Neto que faleceu na tragédia, e que dirigia no momento do acidente, Paula Coelho e a esposa do ex-prefeito, Helena Coelho, elas passam bem, a mãe portanto teve alguns transtornos por conta da situação psicológica, Helena passa bem e o pai Franklin Aquino tem uma situação também estável e mais tranquila psicologicamente.

Os comentários abaixo não expressam a opinião do blog Ouricuri em Foco e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.