Home Destaque Ex-prefeito de Ouricuri sofre acidente grave e perde membro da família

Ex-prefeito de Ouricuri sofre acidente grave e perde membro da família

0


Por Emanoel Cordeiro


Um acidente trágico no final da manhã dessa terça-feira, próximo ao povoado de Lagoas, onde o saldo é de 2 pessoas mortas, uma mulher e uma criança, que faria 1 ano em novembro, filho do advogado Franklin Aquino e da senhora Paula, a criança Carlos Alberto Muniz Coelho Neto. O ex prefeito de Ouricuri, Carlos Alberto Muniz Coelho, (Bibi Coelho), que estava no veículo de sua filha, ficou preso às ferragens e foi removido pelo Corpo de Bombeiros, levado ao hospital de Santa Cruz e encaminhado ao Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri, onde deu entrada consciente, com fratura em um dos punhos, um profundo corte na cabeça, o qual perdeu muito sangue preso às ferragens, no aguardo do Bombeiros.
No local, as ferragens do veículo foram serradas para a retirada da vítima, (Bibi), o qual passou por avaliação médica no HRFB, e será submetido a uma tomografia para avaliar a lesão.
Os envolvidos seguiam para Petrolina, para um apartamento de propriedade do advogado Franklin, esposa de Paula, que conduzia o veículo, uma Jeep modelo Track da Chevrolet.
Segundo o sobrinho, Guga Coelho, no local, policiais relataram a suspeita de capotamento do veículo por várias vezes, devido a quantidade de buracos na pista, próximo a um posto de combustíveis em Lagoas.
No carro estavam, Bibi Coelho, a esposa Helena Coelho, a filha do ex prefeito, Paula , a babá da criança, de nome Rita e o bebê, esses dois últimos, vítimas fatais.
O acidente ocorreu por volta das 10 horas da manhã dessa terça-feira, 09 de outubro.

 


Os comentários abaixo não expressam a opinião do blog Ouricuri em Foco e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.