Home Petrolina Ex-presidiário tem casa invadida e é executado em Petrolina, PE

Ex-presidiário tem casa invadida e é executado em Petrolina, PE

0

Via Blog do Carlos Britto


Um ex-presidiário identificado como Lucas Silva de Jesus, de 24 anos, foi morto com vários tiros no domingo (23) na Rua 3 do Bairro Jardim Amazonas, zona oeste de Petrolina. Segundo informações repassadas a este Blog, a vítima – que estava deitada em um sofá – teve a casa invadida e foi executada à queima roupa. Os disparos atingiram Lucas na altura da cabeça. Não há informações sobre a autoria do crime. O corpo da vítima foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Segundo informações, Lucas já foi preso várias vezes por tráfico de drogas. A vida pregressa da vítima é extensa, pois ele tinha passagens desde o ano de 2014, quando foi preso na Avenida dos Tropeiros com mais de 200 gramas de cocaína e uma moto roubada. Numa de suas últimas passagens pela polícia, em fevereiro deste ano, Lucas  tentou fugir da polícia pulando do primeiro andar de um apartamento no Residencial Brasil. Na ocasião, ele foi preso com maconha.


Os comentários abaixo não expressam a opinião do blog Ouricuri em Foco e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.