Home Brasil Família de João Miguel pede doações para tratar queimaduras do garoto

Família de João Miguel pede doações para tratar queimaduras do garoto

0

imirante.com/


João Miguel, de cinco anos, teve queimaduras de terceiro grau na quarta-feira (14), em uma carvoaria no povoado Sagrima, município de Buriticupu.

O menino João Miguel, que sofreu queimaduras no município de Buriticupu, continua em estado grave e está na UTI do Hospital Municipal Infantil de Imperatriz.

João Miguel, de cinco anos, teve queimaduras de terceiro grau na quarta-feira (14), em uma carvoaria no povoado Sagrima, município de Buriticupu. Para realizar o tratamento, a criança precisará de doações, já que vem de uma família humilde. Moradores da região já se mobilizam e oferecem ajuda na porta do próprio hospital, onde ele está internado.

Ajude João Miguel

Idenilsa Costa da Silva (mãe de João Miguel)

CPF: 640.406.073-68

Banco do Brasil

Agência: 3642-0
Conta Corrente: 35.879-7

João Miguel sofreu queimaduras de terceiro grau. Foto: Arquivo Pessoal.

Entenda o caso

João Miguel acompanhava o pai em uma área onde se faz carvão, quando correu em direção a um local em que havia um buraco coberto e fogo por baixo. Pelo menos três pessoas também se queimaram tentando tirar a criança do fogo.

Ele está internado e passou por cirurgia. João Miguel já consegue urinar, mas continua sedado e respira com ajuda de aparelhos.

O pai de João Miguel também está internado tratando de queimaduras que sofreu ao salvar o filho. A mãe da criança se encontra em estado de choque. Quem acompanha o garoto é a tia dele Eliane Costa.

Devido ao estado grave, ainda não há indicação para realizar a transferência dele para outro hospital especializado. A Secretaria de Estado de Saúde informou que acompanha o caso e que já entrou em contato com o Hospital do Estado do Goiás, referência em tratamento de queimados, para receber João Miguel quando estiver liberado para a transferência.

Os comentários abaixo não expressam a opinião do blog Ouricuri em Foco e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.