Home Bodocó Fernando Filho e Socorro Pimentel se colocam à disposição para ajudar Bodocó...

Fernando Filho e Socorro Pimentel se colocam à disposição para ajudar Bodocó após as chuvas

0

ASCOM / Foto: Ascom PMB/divulgação


Acompanhados dos prefeitos Túlio Alves de Bodocó e Raimundo Pimentel de Araripina, os parlamentares vistoriaram áreas atingidas pelas chuvas

O deputado federal Fernando Filho e a deputada estadual Socorro Pimentel foram ver de perto os estragos causados pelo temporal de sexta-feira (13) em Bodocó (PE), Sertão do Araripe. Acompanhados do prefeito Túlio Alves, os parlamentares vistoriaram áreas atingidas pelas chuvas, como as Ruas Manoel de Medeiros e Nelson Araújo, na sede do município, além da principal estrada de acesso à zona rural.

+Campanhas arrecadam doações para desabrigados em Bodocó, Sertão de PE

Ao lado do marido, o prefeito de Araripina (PE) Raimundo Pimentel, a deputada ofereceu auxílio com serviços na área da saúde. Já Fernando Filho solicitou a Defesa Civil Nacional a realização de análise da situação do município para adoção de medidas em caráter de urgência.

Neste domingo (15) a equipe do 2º Batalhão de Engenharia de Construção do Exército (Piauí) chega à cidade para realização de análise de infraestrutura da PE-545, da Rodovia Asa Branca, que liga os municípios de Bodocó a Ouricuri.

Em nome de cada bodocoense, agradeço a todos que estão nos ajudando a superar as grandes dificuldades que estamos enfrentando após as chuvas no nosso município.O deputado federal Fernando Filho e a deputada estadual Socorro Pimentel estiveram com a gente hoje para acompanhar de perto os transtornos causados e nos ajudar através de ações, na resolução de problemas. #SomosTodosBodocó

Posted by Túlio Alves on Saturday, April 14, 2018

Os comentários abaixo não expressam a opinião do blog Ouricuri em Foco e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.