Home Esporte Final de semana de decisões pelo Pernambucano

Final de semana de decisões pelo Pernambucano

0

 

Náutico não entra em campo nesta rodada e tem liderança ameaçada.

Cinco confrontos vão movimentar a 10ª rodada do Campeonato Pernambucano Série A1/ 2018, neste domingo (04). Equipe com melhor campanha até o momento, o Náutico tem a sua liderança ameaçada pelo Sport, que precisa de uma simples vitória para assumir a ponta da tabela classificatória. O Leão vai em busca do três pontos diante do Salgueiro, às 17h, no Cornélio de Barros.

Central e Vitória de Santo Antão, componentes restantes do grupo dos quatro melhores classificados, têm as suas vagas ameaçadas pelo Carcará, que caso conquiste os três pontos, pode tomar uma das vagas no G4. A Patativa vai enfrentar o Pesqueira, que briga para se distanciar da zona de rebaixamento. Já o Tricolor das Tabocas, vai até a Princesa do Pajeú para encarar o Afogados da Ingazeira, que precisa dos três pontos para garantir a permanência na elite do futebol pernambucano e deixar bem encaminhada a sua passagem para a próxima fase.

Na briga pela parte debaixo da classificação, o Flamengo de Arcoverde e o Belo Jardim seguem vivos na disputa pela permanência. O Tigre joga contra o América, às 16h, no estádio Áureo Bradley. Já o Calango tem uma tarefa um pouco mais difícil: vencer o Santa Cruz no Arruda.

Confira os jogos da 10ª rodada:

Afogados X Vitória – Vianão – 16h

Flamengo X América – Áureo Bradley – 16h

Pesqueira X Central – Joaquim Britto – 16h

Salgueiro X Sport – Cornélio de Barros – 17h

Santa Cruz X Belo Jardim – Arruda – 16h (Didi Galvão)

Os comentários abaixo não expressam a opinião do blog Ouricuri em Foco e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.