Home Ipubi Homem é encontrado morto, vítima de assassinato na zona rural de Ipubi...

Homem é encontrado morto, vítima de assassinato na zona rural de Ipubi – PE

0

Por Fredson Paiva 


A vítima apresentava perfurações pelo corpo e a cabeça literalmente esmagada por uma pedra.

Um homem foi encontrado morto na manhã de domingo (06), na zona rural de Ipubi, no Sertão do Araripe pernambucano, mais precisamente nas imediações de uma fábrica gesso, localizada próximo ao Sítio Cedro. 

As informações dão conta que a vítima apresentava várias perfurações pelo corpo, não especificadas, se por arma branca ou de fogo. 

Ainda segundo relatos a vítima foi identificada pelo nome de Aparecido Rodrigues Ferreira, idade não informada, o qual teria sido assassinado na madrugado do mesmo dia, domingo (06). 

Ao lado do corpo foi encontrada uma grande pedra de gipsita, a qual segundo populares teria sido arremessada contra a cabeça da vítima, uma vez que a mesma estava literalmente esmagada com uma grande lesão.

A Polícia Militar foi ao local, isolou a área do crime até a chegada da Polícia Civil, que procedeu a perícia preliminar, sendo o cadáver removido para o Instituto Médico Legal (IML) em Petrolina – PE. 

O caso foi registrado pela 24ª Delegacia de Homicídios sediada na cidade de Araripina – PE onde foi instaurado IP (Inquérito Policial) para investigação do crime. 

Os comentários abaixo não expressam a opinião do blog Ouricuri em Foco e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.