Home Ipubi Homem que estava desaparecido é encontrado morto em estado de decomposição em...

Homem que estava desaparecido é encontrado morto em estado de decomposição em Ipubi – PE

0

Por Nilson Macedo


Homem que estava desaparecido é encontrado morto em estado de decomposição em Ipubi – PE

O cadáver da vítima que se encontrava desaparecido desde sábado (04), foi encontrado às margens da Rodovia PE-585, próximo ao Distrito de Serrolândia.

No final da tarde dessa terça-feira (07), por volta das 17h40min, populares localizaram já em avançado estado de decomposição, o corpo de um homem que estava desaparecido desde o último sábado (04), na zona rural de Ipubi, no Sertão do Araripe em Pernambuco.

De acordo com a polícia, o corpo da vítima Francisco Francismar Pereira, 29 anos, que residia na Rua São Pedro no Distrito de Serrolândia em Ipubi – PE foi encontrado em estado de putrefação, às margens da Rodovia PE-585, altura do Km 33.

As polícias, civil e militar, compareceram no local do achado do cadáver, deram procedimento aos trabalhos investigativos, porém, ainda souberam informar a causa morte da vítima.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Petrolina – PE e o caso registrado pela 24ª Delegacia de Homicídios de Araripina – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. 

Os comentários abaixo não expressam a opinião do blog Ouricuri em Foco e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.