Home Moreilândia Homem tenta matar agricultor a golpes de foice em Moreilândia – PE

Homem tenta matar agricultor a golpes de foice em Moreilândia – PE

0
Foto: Maps Google/Elismar Rodrigues


Por Nilson Macedo


Homem tenta matar agricultor a golpes de foice em Moreilândia – PE

A vítima foi socorrida para o HRFB em Ouricuri.

Na manhã dessa segunda-feira (15), por volta das 11h00min, a Polícia Militar tomou conhecimento que deu entrada na noite anterior no HRFB em Ouricuri – PE, uma pessoa lesionada por arma branca oriunda da cidade de Moreilândia – PE.

De acordo com a polícia, o fato aconteceu no Sítio Riacho Seco na zona rural de Moreilândia – PE, onde durante uma contenda o suspeito Vanilson Vieira fazendo uso de foice, teria lesionado a vítima José Nilton da Silva, idade não informada.

A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal Santa Terezinha em Moreilândia – PE e posteriormente transferida para o HRFB (Hospital Regional Fernando Bezerra), na cidade de Ouricuri – PE, onde se encontra internado.

A arma utilizada no crime, uma foice suja de sangue, foi apreendida, porém, o autor do crime não foi localizado. Sendo o caso registrado na Delegacia de Polícia Civil da 208ª Circunscrição em Moreilândia – PE, onde foi  aberto IP (Inquérito Policial) para investigação do ocorrido. 

Os comentários abaixo não expressam a opinião do blog Ouricuri em Foco e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.