Home Notícias Maria de Zé de Tino desmente boatos sobre sua desistência da política...

Maria de Zé de Tino desmente boatos sobre sua desistência da política de Santa Cruz

0
20150228_114104
A ex-vereadora e candidata a prefeita derrotada nas eleições de 2012 em Santa Cruz, Maria de Zé de Tino, desmentiu os boatos que afirmavam que ela não estaria mais militando na política da cidade. Maria afirmou ao blog que está na dela e mais viva do que nunca na política, com fortes alinhamentos com os deputados Adalberto Cavalcanti e Odacy Amorim e que nunca se pronunciou a nenhum blog ou rádio ou em reuniões falando de sua desistência da política. “Nesse momento só estou preocupada em canalizar obras em parceria com os dois parlamentares que eu e  meu grupo apoiamos, e a eleição municipal só irei discutir com meu grupo em 2016” Afirmou Maria.
Com relação a uma composição com Gilvan Sirino, ela disse que nunca foi procurada pelo prefeito, mais se for convidada por ele para um conversa, ela afirmou que a boa politica se faz com uma boa conversa, pensando no bem está do povo de Santa Cruz, e não em  interesses pessoais Finalizou Maria. Do Blog do Banana
Segunda, 02 de março de 2015 – Postado por Elismar Rodrigues

Os comentários abaixo não expressam a opinião do blog Ouricuri em Foco e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Please enter your comment!
Please enter your name here