Home Bodocó Morre esposa do Poeta Bodocoense Francisco Leandro

Morre esposa do Poeta Bodocoense Francisco Leandro

0

Por Davi Diniz


Na madrugada desta terça para quarta, faleceu na cidade de Juazeiro-BA, Elizabete Leandro, 39 anos, bodocoense, esposa do poeta Francisco Leandro e mãe de Ana Lívia Leandro.
Segundo relatos, Beth (como era conhecida) passou 22 dias internada no Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri-PE e depois foi transferida para o Hospital Regional de Juazeiro-BA.
Em conversa com o esposo, Beth foi diagnosticada com Lúpus e outras infecções auto-imunes e degenerativas.
Francisco Leandro é um dos poetas promissores da nova geração de artistas de Bodocó. Homem forte e virtuoso, demonstrou força ao encarar a perda de sua amada esposa, a qual passou mais de 20 anos de sua vida.
Ainda segundo o poeta, os dois nasceram no mesmo ano e mês. E ainda cresceram juntos na mesma rua. Ou seja, uma verdadeira história de amor de infância que somente a morte foi capaz de separar. O juramento que se cumpriu: “até que a morte os separe”.
“Nós sempre andamos juntos. Em todos os lugares que eu estava, ela sempre estava comigo. Quando não ia para algum lugar comigo, eu sentia sua falta. Nunca passou pela cabeça de me separar dela, mesmo com os problemas que existem em qualquer relacionamento. Só a morte tirou ela de mim.” Relatou Francisco Leandro em conversa que tivemos.

O sepultamento ficou marcado para as 16hs desta quinta-feira (6)

À família e amigos de Elizabete Leandro, fica aqui o sentimento de pesar da Equipe Bodocó em Foco, principalmente do seu editor chefe, Davi Diniz, que é um grande amigo do Poeta Francisco Leandro e de sua amada Elizabete.

Os comentários abaixo não expressam a opinião do blog Ouricuri em Foco e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.