Home Brasil Movimento de Emancipação de Pernambuco externa indignação ao deputado Daniel Coelho

Movimento de Emancipação de Pernambuco externa indignação ao deputado Daniel Coelho

0

Movimento de Emancipação de Pernambuco/Julio Cesar de Izacolandia do Movimento COMIB.


Quero externar a nossa indignação ao DEPUTADO DANIEL COELHO, que o Movimento de Emancipação de Pernambuco, possa regressar o seu mandato, uma vez difundir inverdades acerca do projeto PLP137/2015 – pois este devolve a auto estima da sociedade Brasileira crescente, abrange o desenvolvimento sustentável dos distritos, avança na melhor distribuição da economia, evita a sangria da corrupção em face as campanhas milionárias feito a dele. Por isso que vincula pensamento contrário das emancipação, pois os novos entes da federação terá suas economias pujantes, exemplos já externados nas últimas cidades por exemplo Lagoa Grande, que desbranja na fruticultura irrigada, potencialíssima em produção de vinho e uva do Nordeste. O empresário deputado federal, capitalista desconhece os potenciais distritos de seu estado e do pais e tenta barrar o crescimento e organização financeira dos estados federados, pra sobrar mais dinheiro pra investir na continuidade de seu mandato. É preciso que este movimento fortaleça uma campanha contra a sua reeleição. Precisamos de pessoas que pensem em desenvolver o pais.

MOVIMENTO DE EMANCIPAÇÃO, DIGA NÃO AO DEPUTADO DANIEL COELHO. VAMOS DIFUNDIR ESSE TEXTO.

Leia também…

TSE confirma verba de R$ 2,5 bi para partidos financiarem campanhas

VEJA O IMPOSTÔMETRO DE 2018 – CONTROVÉRSIA, DINHEITO TEM SOBRANDO

DINHEIRO PARA POLÍTICA TEM: Planilha – Percentual Fundo Eleitoral

Saiba mais sobre emancipação política de municípios no link: EMANCIPAÇÃO POLÍTICO-ADMINISTRATIVA DE MUNICÍPIOS NO BRASIL


Os comentários abaixo não expressam a opinião do blog Ouricuri em Foco e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.