Home Brasil Movimento de Emancipação de Pernambuco externa indignação ao deputado federal Tadeu Alencar

Movimento de Emancipação de Pernambuco externa indignação ao deputado federal Tadeu Alencar

0
Deputado Federal Tadeu Alencar votando a favor do impeachment da presidenta Dilma.

Movimento de Emancipação de Pernambuco/Julio Cesar de Izacolandia do Movimento COMIB


Tadeu Alencar desconhece a realidade dos potenciais distritos de seu estado, desconhece que emancipar é trazer mais mobilidade pública no tocante a saúde, educação, segurança, Cultura, mobilidade urbana, desenvolvimento econômico e muito mais equipamentos públicos necessários a nação do país. Com a emancipação, uma melhor distribuição de renda, melhor atendimento aos que precisam dos serviços públicos. Emancipar é devolver o direito a liberdade, é satisfazer a cidadania em ser ressarcidas dos seus tributos pago com o suor de uma vida de trabalho. O Deputado Tadeu Alencar, precisa preceituar melhor o seu conceito a causa da emancipação, pensar no povo e não em interesses alheios aos problemas que atinge a nação. Com as novas cidades, os Estados passaram a administrar mais recursos e consequentemente aplicar nos lugares que possuem capacidade de multiplicar os investimentos públicos. O deputado talvez esteja preocupado com as sobras do dinheiro da nação para facilitar a corrupção desenfreada que mergulha o nosso pais. Com as novas cidades o dinheiro vem para o povo, aos investimentos públicos, estancando a sangria do dinheiro da nação para meia duzia de picaretas de colarinho branco.

MOVIMENTO DE EMANCIPAÇÃO, DIGA NÃO AO DEPUTADO FEDERAL TADEU ALENCAR. VAMOS DIFUNDIR ESSE TEXTO.

Leia também…

TSE confirma verba de R$ 2,5 bi para partidos financiarem campanhas

VEJA O IMPOSTÔMETRO DE 2018 – CONTROVÉRSIA, DINHEITO TEM SOBRANDO

DINHEIRO PARA POLÍTICA TEM: Planilha – Percentual Fundo Eleitoral

Saiba mais sobre emancipação política de municípios no link: EMANCIPAÇÃO POLÍTICO-ADMINISTRATIVA DE MUNICÍPIOS NO BRASIL


Os comentários abaixo não expressam a opinião do blog Ouricuri em Foco e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.