Home Exú Mulher é detida após sugerir através das redes sociais que policiais fossem...

Mulher é detida após sugerir através das redes sociais que policiais fossem mortos em Exu – PE

0

Por Nilson Macedo


Mulher é detida após sugerir através das redes sociais que policiais fossem mortos em Exu – PE

A mulher foi encaminhada para delegacia e submetida à TCO.

Na tarde dessa quinta-feira (09), por volta das 13h00min, a Guarnição Tática da 3ª CPM do 7º BPM tomou conhecimento através de populares que uma mulher utilizava-se das redes sociais (Whatsapp),  para fazer apologia ao crime na cidade de Exu, no Sertão do Araripe em Pernambuco.

De acordo com a polícia, Jussara Bezerra, 31 anos, utilizava-se do Whatsapp para incitar a população exuense contra a polícia, inclusive sugerindo que policiais militares fossem mortos para dar exemplo os demais.

A PMPE, representada pelo 7ºBPM, vem reforçando o policiamento na cidade de Exu – PE, contando com uma equipe ROCAM, diariamente, além da Guarnição local, combatendo os crimes e agindo proativamente trazendo sensação de segurança aos munícipes.

A mulher juntamente com todas as postagens criminosas printadas foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil da 202ª Circunscrição em Exu – PE, onde foi submetida à TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) e liberada. 

 

Os comentários abaixo não expressam a opinião do blog Ouricuri em Foco e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.