Home Cultura Novo filme sobre Luiz Gonzaga seleciona pessoas interessadas em atuar na obra...

Novo filme sobre Luiz Gonzaga seleciona pessoas interessadas em atuar na obra cinematográfica

0

Do G1 Petrolina


A história de Luiz Gonzaga, dessa vez focando em sua infância, vai inspirar a produção de um novo filme: ‘Legua Tirana’. As filmagens vão acontecer em cidades do Sertão do Araripe. Para isso, os diretores estão selecionando pessoas interessadas em atuar na obra cinematográfica. As vagas são limitadas.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 12 de agosto, exclusivamente, através do e-mail: [email protected] Para participar, é preciso apresentar uma apresentação pessoal com até 30 segundos de duração.

O elenco do filme está em busca de candidatos para viver os personagens de Luiz Gonzaga jovem (moreno, 17 anos), Januário jovem (moreno, 20 e 22 anos), Santana jovem (morena, 18 a 22 anos), Raimundo e Jacó (morenos, criança e jovem, 10 e 17 anos) e outros papéis (crianças e jovens entre 9 e 17 anos).

Os candidatos selecionados participarão de oficinas de interpretação ministradas pelo preparador de elenco Christian Duuvoort.

Légua Tirana

Um mergulho no universo de cores, ritmos e sonoridades de onde Luiz Gonzaga surgiu para revolucionar a música brasileira. seguindo o fluxo de consciência do artista em seu momento final, o filme acompanha o menino Luiz Gonzaga em seu aprendizado de vida. Nesta jornada em busca do seu dom e do seu destino, ele aprende a ouvir o mundo escutando músicos, rezadeiras, romeiros, cegos de feira, comboieiros, retirantes e finalmente com a própria natureza. de cada um desses mestres, recolhe o essencial para construir a matriz sonora da sua revolução musical.

Os comentários abaixo não expressam a opinião do blog Ouricuri em Foco e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.