Home Destaque Os de fora não querem que o Araripe cresça, sempre fomos uma...

Os de fora não querem que o Araripe cresça, sempre fomos uma bodega de vender votos, diz Antonio Fernando, ouça

0

Por Elismar Rodrigues com informações de Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto


Como uma demonstração de apoio aos candidatos federais do Araripe, Antonio Fernando (PSC), candidato a deputado estadual por Pernambuco, diz que os de fora não querem o desenvolvimento da Região do Araripe.

Em entrevista na Arari, Antonio Fernando confirma que os de fora compram votos do Araripe com migalhas.

O candidato a deputado estadual Antonio Fernando (PSC), participou na manhã desta quinta-feira (20), da série de sabatinas e entrevistas, que está sendo realizada pelo comunicador Roberto Gonçalves, durante o programa Araripina Urgente, da Radio Arari FM.

Filho de Ouricuri, Antonio Fernando que ainda jovem foi estudar na capital pernambucana, conta com grande apoio dos políticos da sua terra.

Quando questionado sobre o Canal do Sertão, o mesmo respondeu que é uma alternativa para complementar a Adutora e para fazer irrigação num dos melhores solo do Brasil. Lamenta a falta de força política e afirma que o Araripe sempre foi uma bodega de vender votos.

Ouça trecho da entrevista:

OPINIÃO DE ELISMAR RODRIGUES, COCANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL, ADM. DESTE BLOG:

JUSTAMENTE POR CONTA DISSO, DE FAZEREM DO ARARIPE UMA BODEGA DE VENDER VOTOS E OS CANDIDATOS A DEPUTADOS ESTADUAIS E OS QUE SE DIZEM LIDERANÇAS MUNICIPAIS TIRAREM PROVEITO DESSA NEGOCIAÇÃO É QUE O ARARIPE NÃO TEM UM DEPUTADO FEDERAL. O ARARIPE TEM 241 MIL ELEITORES E PESSOAS CAPAZES DE LUTAREM POR SUA TERRA SIM! E SÓ DEPENDE DO POVO DAR ESSA OPORTUNIDADE.

ADALBERTO ALENCAR MANDATO COLETIVO 5088 RESIDENTE EM OURICURI É A MELHOR OPÇÃO PARA O ARARIPE SER PRÓSPERO E SOBERANO.

NUM ÚNICO MANDATO O ARARIPE GANHARÁ SOMENTE DE EMENDAS IMPOSITIVAS MAIS DE 60 MILHÕES DE REAIS PARA ESTRUTURAR ESTRADAS, SAÚDE E EDUCAÇÃO.

“O POVO É MAIOR QUE OS POLÍTICOS E NÃO OS POLÍTICOS MAIORES QUE O POVO”.

 

 

Os comentários abaixo não expressam a opinião do blog Ouricuri em Foco e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.