Home Destaque Ouricuri festeja 115 anos e recebe um grande Centro de Artes e...

Ouricuri festeja 115 anos e recebe um grande Centro de Artes e Esportes Unificados

0

Portal do Araripe


O município de Ouricuri comemorou nessa Terça feira (14), os seus 115 anos de emancipação politica, mas a programação das atividades tiveram inicio desde a quarta feira dia 09 com uma extensa programação.

Na terça feira (14), feriado municipal o dia começou com alvorada festiva, hasteamento das bandeiras e muitas atividades esportivas.

A tarde as atividades foram retomadas na praça CEU, com apresentações de diversas bandas marciais, e um dos momentos mais esperados, a inauguração da estrutura do CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados), com a presença de Alfredo Bertini, secretário de Infraestrutura Cultural do Ministério da Cultura, do prefeito Ricardo Ramos e diversas outras autoridades politicas, o novo centro educacional recebeu o nome de Dona Inaura Coriolano, que foi por duas vezes uma das Primeiras Damas mais atuantes no município de Ouricuri.

No final das atividades houve ainda sorteio de prêmios para as mães e entrega de três veículos novos para a frota municipal.

O prefeito Ricardo Ramos discursou, “é uma grande honra hoje festejar os 115 anos do nosso município , com entrega de veículos e do maior espaço de cultura arte e lazer que Ouricuri recebe a partir de hoje, além do nosso programa obra da semana onde entregamos todas as sextas importantes obras ao nosso povo” disse o chefe do executivo.

Os comentários abaixo não expressam a opinião do blog Ouricuri em Foco e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.