Home Pernambuco Pernambuco mobiliza o Nordeste para atos em favor de Bolsonaro

Pernambuco mobiliza o Nordeste para atos em favor de Bolsonaro

0

O comando da campanha de Jair Bolsonaro informou nesta seunda-feira (15), que no próximo dia 21 haverá manifestações em várias partes do país em defesa da candidatura dele à Presidência da República.

Dessa vez, os organizadores pretendem conseguir um número ainda maior de apoiadores, com a convocação de líderes de todos os estados do Nordeste para saírem às ruas vestidos de verde e amarelo.

Em Pernambuco, três municípios já garantiram sua participação no mencionado evento: Recife, Paulista e Camaragibe.

No Recife, a concentração será a partir das 9h, em frente da Universidade Universo, no bairro da Imbiribeira, e seguirá por Afogados, com finalização na praça do Derby liderada pelo Cel. Koury, Major Cleano, Cel. Neyff, Cel. Arnóbio.

Na Várzea, bairro do Recife, a concentração será a partir das 8h, na Rua Professor Chaves Batista, liderada por Murilo Almeida, e também na
Praça da Várzea, liderada pelo Cb. G. Souza.

No sertão pernambucano, a concentração será a partir das 8h, no município de Calumbi, liderada por Murilo Almeida.

Municípios de Lagoa de Itaenga, Nazaré da Mata, Carpina e Feira nova, a concentração será a partir das 14h.

Em Paulista, a concentração será a partir das 8h, no Forte de Pau Amarelo, seguindo por Olinda e finalizando no Derby. Representada pelo líder Rufino.

Em Camaragibe, a concentração se inicia também a partir das 8h, no km 13 de Aldeia, passando por São Lourenço, Camaragibe, Caxangá e finalizando no Derby. Liderada pelo Cel. Luiz Meira.

Outras estados também já confirmaram adesão aos atos, como a Bahia, que no dia 21 de outubro realiza carreata na Ilha de Itaparica e,
no sábado (27) que antecede o segundo turno, em Rui Barbosa.

No Rio Grande do Norte e no Ceará, o ato deve ocorrer no dia 21 nos município
de Monte Alegre (RN), Hidrolândia (CE) e Crato (CE).

Os comentários abaixo não expressam a opinião do blog Ouricuri em Foco e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.