Home Petrolina Prefeitura de Petrolina leva ações às feiras livres do João de Deus...

Prefeitura de Petrolina leva ações às feiras livres do João de Deus e José e Maria

0

Assessoria


Boa música, serviços de saúde e orientações. Estas são algumas das ações que a Prefeitura de Petrolina irá promover em mais uma etapa do ‘Programa Feira Nossa’, que visa requalificar e fortalecer as feiras livres do município.

Neste mês de setembro, as ações acontecem no próximo domingo (16) no João de Deus, às 09h e na segunda (17) no José e Maria, às 19h. As equipes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário já estão mobilizadas para ofertar diversos serviços gratuitos aos feirantes e a população, em parceria com várias secretarias municipais.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrário, José Batista da Gama, destacou que a intenção do programa é melhorar e organizar as feiras. “Esse é mais um programa exitoso da administração do prefeito Miguel Coelho que promove a valorização e leva serviços aos feirantes e clientes. Quero adiantar também que teremos apresentações da Camerata e da Philarmônica 21 de Setembro”.

O programa contínua e vai se estender a todas as feiras do município, mensalmente. Em outubro, o Feira Nossa beneficiou as feiras da Cohab Massangano  e Areia Branca.

Confira os serviços:

SAÚDE– Orientações sobre boas práticas de manuseio e higienização, questões de ergonomia, como também aferição de pressão arterial; AMMPLA – Ações de ordenamento e educação de trânsito; SEDESDH – Intensificação das ações da equipe de Combate ao Trabalho Infantil; SEDURBS – Intensificação da presença da Guarda Civil nos espaços.

Lilian Telles

Assessora de Imprensa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário

Monyk Arcanjo

Coordenadora de Imprensa da Prefeitura de Petrolina

(087) 98815-5979


Os comentários abaixo não expressam a opinião do blog Ouricuri em Foco e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.