Home Notícias Promotor de Justiça flagra homem vivendo em condições desumanas em Carnaíba

Promotor de Justiça flagra homem vivendo em condições desumanas em Carnaíba

0

Por Pitel


Após receber denúncia sobre a situação do senhor, conhecido como “João de Zé Vieira”, portador de deficiência mental, o Promotor de Justiça de Carnaíba, Dr. Ariano Tércio Silva de Aguiar, foi pessoalmente ao bairro de Carnaíba Velha, ver de perto a situação denunciada.
O promotor de Justiça encontrou o senhor sem roupa, em situação totalmente desumana. No local, foi verificado além da precariedade da estrutura, a sujeira que se acumula, chegando ao ponto do idoso fazer necessidades fisiológicas e deitar por cima das fezes.
Segundo Dr. Ariano Tércio, “Será instaurado procedimento para apurar e responsabilizar os familiares do idoso”, bem como tentar conseguir abrigo para interna-lo. A promotoria também oficializará os órgãos públicos de proteção ao idoso, para que atuem com urgência nesse caso.
Os familiares já tinham sido intimados pela defensoria Pública e cobrados a limpar diariamente o local onde vive o homem, e foram orientados alimentá-lo três vezes ao dia, e lhe dar banho duas vezes ao dia.

Os comentários abaixo não expressam a opinião do blog Ouricuri em Foco e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.