Home Destaque SANTA FILOMENA: Pipeiros são presos enganando o Exército com GPS’s em carros

SANTA FILOMENA: Pipeiros são presos enganando o Exército com GPS’s em carros

0


FOTO ILUSTRAÇÃO


Segundo reportagem divulgada no blog do Charles Araújo, foram presos neste final de semana, pipeiros de Santa Filomena-PE portando vários aparelhos de GPS de carros pipas contratados pela Operação Carro-Pipa/Exército para abastecer domicílios do município com água do Rio São Francisco.

Os aparelhos estavam amontoados dentro de um carro particular, quando os criminosos percorriam entre Petrolina e Santa Filomena, fazendo o mesmo trajeto que fariam os pipas para pegar água do Rio próximo a Lagoa Grande-PE.

Segundo informações, os pipeiros foram presos e estão encrencados com o Exército e respectivamente com a Justiça. Embora ainda não foram divulgados os nomes dos envolvidos. Que se sabe, na abordagem estavam três donos de pipas, um fugiu, dois foram presos. Os três pipas foram apreendidos e serão leiloados pelo Exército.

COMENTÁRIO DA REDAÇÃO

Que bonito “senhores” pipeiros! Enquanto políticos são taxados de corruptos, porque alguns desviam dinheiro público, muito pipeiros do município de Santa Filomena e de todo o Sertão de Pernambuco estão roubando o Exército e enganando as pessoas. Se você pensa que são apenas esses três que estão envolvidos nesse tipo de corrupção, está enganado(a). maioria dos contratados estão viciados nesse tipo de sacanagem com o povo. Já que recebem um contrato para abastecer as famílias com água do Rio São Francisco e ficam pegando água suja em cacimbas, poços, barreiros enlameados e sem dúvida causando doenças nas pessoas, já que, antes de distribuir a água suja, adicionam muito cloro para clareá-la. Que se sabe até vereadores participam desse crime.

Uma pergunta fica no ar:

Onde está o sr. Arnael Rodrigues, secretário municipal de agricultura e meio ambiente, diante de toda essa corrupção no abastecimento do Município, já que ele é responsável pelo CONDEC (Conselho Municipal de Defesa Social) ?

Como diz Boris Casoi: ISSO É UMA VERGONHA! Porque as evidências deixam claro que além dos pipeiros, tem mais gente, no mínimo permitindo esse tipo de sacanagem com as pessoas.

O direito de resposta fica aberto ao Citado na matéria.

Os comentários abaixo não expressam a opinião do blog Ouricuri em Foco e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.