Home Brasil Sertanejos Fabio & Guilherme, mortos em acidente na SP-351, são enterrados em...

Sertanejos Fabio & Guilherme, mortos em acidente na SP-351, são enterrados em Passos, MG

0
Carro da dupla Fabio & Guilherme ficou destruído em acidente — Foto: José Augusto Júnior/EPTV
Foto: Arquivo Pessoal

Por G1 Sul de Minas e EPTV — Passos, MG


Os corpos dos irmãos Fábio Antônio Tomé e Guilherme Aramis Tomé, da dupla sertaneja Fábio & Guilherme, foram velados e enterrados em Passos (MG) nesta segunda-feira (22). Os dois morreram após o veículo em que eles estavam bater em um caminhão na Rodovia Altino Arantes (SP-351), na tarde de domingo, 21 de outubro.
O carro em que eles estavam, um Honda Civic, invadiu a pista contrária e bateu de frente com um caminhão, com placas de Vista Alegre do Sul (SP). Os dois veículos foram parar no mato, ao lado do acostamento, e o automóvel ficou prensado embaixo da carreta.
Carro da dupla Fabio & Guilherme ficou destruído em acidente — Foto: José Augusto Júnior/EPTV

No sábado, dia 20, eles fizeram o último show da carreira, em Itaú de Minas (MG). Segundo amigos e familiares, eles passaram o domingo na casa de uma tia, em Passos, e retornavam a Ribeirão Preto, quando aconteceu o acidente na Rodovia Altino Arantes, em Batatais. A perícia foi acionada no local do acidente e o laudo deverá auxiliar a Polícia Civil na investigação das causas do acidente.

Os corpos das vítimas foram velados na Funerária São Vicente de Paulo e enterrados no Cemitério Municipal de Passos.

Sertanejos Fabio & Guilherme, mortos em acidente na SP-351, são velados em Passos (MG)
Sertanejos Fabio & Guilherme, mortos em acidente na SP-351, são velados em Passos (MG)

Carreira

Os irmãos iniciaram a carreira sertaneja em 2009. Com um CD gravado e diversas composições, a dupla era mais conhecida no Sul e Sudoeste de Minas e também na região de Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

Um dos maiores sucessos dos ‘Gordinhos’, como eram conhecidos, era a canção ‘Toalhinha’. O clipe, que até esta segunda-feira tinha cerca de 15 mil visualizações no Youtube, disparou em procura e já passa dos 245 mil acessos. Um amigo disse que eles ‘sonhavam com a música’.

Publicação da dupla sertaneja Fábio & Guilherme, de Passos (MG) — Foto: Reprodução/Facebook

O acidente

Nascidos em Minas Gerais, Fábio e Guilherme se mudaram para Ribeirão Preto (SP) com os pais há quatro anos, por causa da logística dos shows. Eles estavam voltando para casa quando acidente aconteceu.

Os corpos ficaram presos nas ferragens e foram retirados pelo Corpo de Bombeiros. Eles foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Franca (SP), onde passaram por exames antes de ser liberados.

Segundo o tio e produtor da dupla João Agripino, os irmãos não faziam uso de bebida alcoólica. A família acredita que o motorista tenha dormido ao volante.

“Eu acredito que foi uma fatalidade mesmo, em relação a sono, alguma coisa do gênero. Porque eles eram muito prudentes em relação à estrada, em relação à velocidade, qualquer tipo de coisa errada. Não bebiam nem nada. Então realmente foi uma fatalidade muito grande o que aconteceu”, disse João Agripino.

A perícia ainda prepara o laudo sobre as causas do acidente.

Os comentários abaixo não expressam a opinião do blog Ouricuri em Foco e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.