Home Esporte Sport goleia Salgueiro e conquista terceiro lugar do Pernambucano

Sport goleia Salgueiro e conquista terceiro lugar do Pernambucano

0

 


Folha PE


Não foi um primeiro tempo dos sonhos para o Sport. Longe disso, inclusive. Foi necessário vaias serem ouvidas por parte da torcida presente nesta segunda-feira (2), na Ilha do Retiro. Mas após uma efetividade maior no segundo tempo, o Leão se despediu do Campeonato Pernambucano com o terceiro lugar conquistado, após vencer o Salgueiro pelo placar de 3×0.

Os gols da partida foram marcados por Pablo Pardal, duas vezes, e o zagueiro Léo Ortiz. Agora, as atenções da equipe comandada por Nelsinho Baptista se viram para a Série A do Campeonato Brasileiro.

Ao final do primeiro tempo, vaias ouvidas das arquibancadas. Justificá-las chega a ser até fácil. Apesar de todo o domínio de jogo, imposto sobre o Salgueiro, a principal dificuldade leonina neste início de temporada voltou a ser vista no primeiro tempo do jogo. O Sport não conseguiu criar jogadas ofensivas.

O fato é: de outro lado havia uma equipe que estava apostando todas as fichas na sua defesa. O Carcará praticamente não agrediu os rubro-negros na primeira etapa do jogo. Sendo assim, cabia ao Leão criar alternativas. Afinal, a diferença técnica era evidente. Mas os comandados do técnico Nelsinho Baptista não foram capazes disso.

Os comentários abaixo não expressam a opinião do blog Ouricuri em Foco e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Please enter your comment!
Please enter your name here