Home Araripina Transposição: Deputada cobra construção do Ramal do Entremontes, no Sertão

Transposição: Deputada cobra construção do Ramal do Entremontes, no Sertão

0

 


Assessoria


Parte do conjunto de obras que integra a Transposição do Rio São Francisco, a construção do Ramal do Entremontes voltou a ser mencionada no Plenário da Alepe nesta segunda (11). A deputada Socorro Pimentel (PTB) reivindicou a conclusão do projeto, que enfrenta dificuldades de financiamento. Na sexta (8), a parlamentar participou, em Terra Nova, no Sertão Central, de reunião com prefeitos de cidades vizinhas para tratar da viabilidade do empreendimento.

“Essa construção irá garantir segurança hídrica a toda uma região, beneficiar 3,1 mil municípios e quase três milhões de pessoas”, descreveu a deputada, lembrando que o assunto já havia sido discutido na Alepe pela Frente Parlamentar em Defesa da Engenharia, Agronomia e Tecnologia. “Estarei sempre firme na luta para que esses projetos saiam do papel e virem realidade na vida de nós, sertanejos.”

Bodocó – Também na sexta, Socorro Pimentel participou da entrega de unidade móvel odontológica em Bodocó, no Sertão do Araripe. O evento, realizado pela prefeitura do município, marca as comemorações pelos 94 anos da cidade, sublinhou a parlamentar. “É um trabalho extraordinário do prefeito Túlio Alves”, pontuou.

Os comentários abaixo não expressam a opinião do blog Ouricuri em Foco e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.