Home Educação UPE oferece 716 vagas em processo de Mobilidade Estudantil Externa

UPE oferece 716 vagas em processo de Mobilidade Estudantil Externa

0

 Alvinho Patriota


Com objetivo de preencher 716 vagas existentes em alguns cursos de graduação em diversos campi da instituição, a Universidade de Pernambuco (UPE) abre inscrições de 20 de junho a 16 de julho para o processo de Mobilidade Estudantil Externa. Serão priorizados estudantes de graduação de outras instituições de ensino superior e portadores de diploma. As vagas estão disponíveis nas unidades de Garanhuns, Caruaru, Mata Norte, Mata Sul, Petrolina, Santo Amaro e Salgueiro.

Para participar, é preciso efetuar a inscrição na coordenação de graduação do campus onde deseja estudar. Em seguida, pagar taxa no valor de R$ 52,10 no Banco do Brasil, através de transferência bancária ou depósito em nome do Instituto de Apoio à Fundação Universidade de Pernambuco (IAUPE).

O resultado final vai ser divulgado a partir do dia 7 de agosto e as matrículas serão realizadas na semana seguinte, no campus onde foi pleiteada a oportunidade. Quem não se matricular nas datas estabelecidas, perderá a chance.

Os comentários abaixo não expressam a opinião do blog Ouricuri em Foco e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.