Ouricuri

7º BPM erradicam pé de maconha que era cultivado no quintal de residência em Ouricuri – PE


Por Nilson Macedo


Na mesma ocorrência o policiamento também conseguiu recuperar todos os objetos que haviam sido roubados de uma residência.

Na tarde dessa segunda-feira (11), por volta das 15h00min, a GE GATI do 7º BPM tomou conhecimento através de um morador do bairro Santo Antônio na cidade de Ouricuri, no Sertão do Araripe pernambucano, que a sua residência havia sido furtada e teria pista de um dos autores do furto.

De acordo com a polícia, após averiguação de evidências no local do crime, “rastos deixados pelos criminosos”, à polícia chegou à residência de um dos suspeitos, situada no mesmo bairro do ocorrido.

Ainda segundo a polícia, na casa suspeito menor de 17 anos, os PPMM localizaram e recuperaram todos os objetos roubados: um celular marca Samsung J3, um tablet Multilaser, 02 frascos de perfume, uma faca peixeira, uma trouxa com 20 gramas de maconha e quantia de R$ 20,00 (vinte reais).

Também foi localizado e erradicado no local 01 (um) pede maconha que estava sendo cultivado no quintal da residência do suspeito. O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Ouricuri – PE, para os procedimentos legais. 

Leia também: