Destaques Ouricuri

Acidente automobilístico em Santa Rita, distrito de Ouricuri leva jovem a óbito


Por Emanoel Cordeiro


Jovem sofre acidente no Distrito de Santa Rita e termina socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri.

Segundo informes, ele teria batido com seu veículo na lateral de uma carreta, momento em que o carreteiro ainda teria tentado desviar, mas sem êxito, porém são informes extra-oficiais, ele teria decido o aterro da rodovia em seu carro uma Pik Up Strada preto de placas DDV 7515 – OURICURI – PE.

A vítima, MARCONDES MENDES DA SILVA, 23 anos,exercia a função de mecânico na Ciclopeças Salviano em Ouricuri a 5 anos, segundo o empresário Biu Salviano e residia no Povoado do Jacaré em Ouricuri, conhecido como Marquinhos.

Segundo Biu Salviano, patrão e amigo da vítima, no sábado após o expediente este saiu em seu veículo e posteriormente soube do ocorrido.

No hospital ele foi diagnosticado com fraturas no fêmur, em um dos pés e um dos braços, além de uma pancada no tórax, passou por cirurgia e posteriormente foi verificado uma hemorragia devido a lesão no tórax, submetendo-se a outro procedimento cirúrgico, não resistindo, vindo por volta das 16 horas a facer no Hospital regional Fernando Bezerra em Ouricuri.

Leia também: