Agência da Previdência Social de Ouricuri-PE divulga Nota sobre atendimento

0
88
Nota de esclarecimento da agência do INSS de Ouricuri

Agência da Previdência Social de Ouricuri-PE, 15.023.020, em 24/03/2020

Nota de esclarecimento

A agência do INSS em Ouricuri comunica:

1. Estão suspensos os atendimentos presenciais nas unidades do INSS até 30 de abril de 2020, permitida a prorrogação, devendo o cidadão fazer todos os seus requerimentos a distância, através dos canais remotos (site, APP meu.INSS, central 135).

2. O INSS trabalha com a possibildade de em breve realizar perícias médicas sem a presença do segurado, mediante o envio dos respectivos atestados. Por hora, os segurados que estão com perícia marcada deverão aguardar novas instruções.

3. As exigências deverão ser cumpridas exclusivamente pelos canais remotos (Meu INSS e entidades parceiras). Serão suspensos os prazos para cumprimento de exigências que não puderem ser cumpridas pelos canais remotos.

4. Os agentes bancários estão autorizados para pagamento de benefícios e prova de vida por meio de procurador ou representante legal, sem o prévio cadastramento junto ao INSS

5. As Agências da Previdência Social – APS manterão plantão, em horário comercial, destinado exclusivamente a prestar esclarecimento aos segurados e beneficiários quanto à forma de acesso aos canais de atendimento remotos.

6. Maiores informações ligar (87) 3874 1025.

Atenciosamente,

William Sherman Barros Cardozo

Técnico do Seguro Social

Gerente da Agência Ouricuri

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui