Home Ouricuri Agentes de Saúde de Ouricuri pressionam governo por aumento salarial

Agentes de Saúde de Ouricuri pressionam governo por aumento salarial

0

Agentes de Saúde de Ouricuri ocupam Prefeitura Municipal e cobram reajustes

Nesta segunda-feira, 25 de Setembro, os agentes de saúde do município de Ouricuri, se dirigiram a prefeitura no intuito de serem recebidos pelo prefeito Ricardo Ramos. Na pauta dos agentes de saúde constam as seguintes reivindicações: reajuste de salário em torno de 06%, que foi repassado para todas as categorias, menos os agentes de saúde e os de endemias e os equipamentos de trabalho como, protetor solar, material didático, fardamento, balanças para pesar as crianças e outros.

Ao chegarem à prefeitura um assessor do governo municipal recebeu os agentes, e tomou conhecimento da pauta de reivindicações. Como o prefeito não se encontrava no momento, o mesmo agendou uma reunião com os agentes pra próxima sexta-feira, as 14:00hs na prefeitura.

Os funcionários públicos (agentes de saúde) fizeram uma pequena assembléia, em que alguns agentes propuseram de ficar acampados nas dependências da prefeitura até a próxima sexta-feira, aguardando a reunião com o prefeito, mais a maioria concordaram em da uma trégua até a próxima sexta-feira.

Justino Oliveira

*Defensoria Pública de PE lança edital de concurso com previsão salarial de R$ 17,4 mil
*Jovens de 17 e 19 anos são encontradas mortas a tiros em comunidade rural
*Carro é tomado de assalto em Araripina na noite de hoje
*Polícia encontra R$ 700 mil dentro de mala, dinheiro estava sendo levando para o Recife

Os comentários abaixo não expressam a opinião do blog Ouricuri em Foco e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.