Início Araripina Araripina: Polícia Civil prende homem acusado de matar popular no Cavalete 1,...

Araripina: Polícia Civil prende homem acusado de matar popular no Cavalete 1, em 2017

66
0

C.D.J., também é acusado do crime de Sequestro e Cárcere Privado, tendo como Vítima de iniciais T.N.A, fato ocorrido também em Araripina

Policiais civis de Araripina prenderam mais um homicida nessa sexta-feira (07). De acordo com informações da 24ª DESEC, o cumprimento ao mandado de prisão preventiva foi em desfavor da pessoa de iniciais C D.J..

Ainda segundo a Polícia Civil, o capturado é considerado um indivíduo de alta periculosidade. Ele é acusado de matar Domar José Ramos, crime Hediondo, ocorrido no ano de 2017, no Bairro Cavalete 1 nesta cidade. C.D.J., também é acusado do crime de Sequestro e Cárcere Privado, tendo como Vítima de iniciais T.N.A, fato ocorrido também em Araripina.

O capturado está preso na cela da Delegacia Seccional, onde aguarda a realização da audiência de custódia, para ser recolhido, posteriormente, na Cadeia Pública de Araripina PE. C.D.J. é suspeito de vários outros crimes (Lesão Corporal, inclusive Homicídio tentado e consumado).

Essa e mais uma ação da equipe malhas da lei da 24 DESEC, no combate aos crimes contra a vida, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida.

Por Roberto Gonçalves