Araripina Pernambuco

Azar: Após roubar moto em Simões-PI, gesseiro foge para Araripina e sofre acidente na Vila Serrânia

Compartilhe:

Na fuga, o suspeito acabou se acidentando, sendo socorrido para o Hospital Regional de Ouricuri, onde foi preso pela PM

Um gesseiro de 33 anos foi preso neste sábado (23), enquanto recebia atendimento médico no Hospital Regional Fernando Bezerra, em Ouricuri no Sertão do Araripe. De acordo com o 7º BPM, a Polícia Militar do Piauí entrou em contato a Companhia de Araripina, relatando que na cidade de Simões, pela madrugada o acusado havia efetuado disparos de arma de fogo e roubado a moto Honda CG 125 FAN, cor preta, ano 2009 e tomado destino a Serra de Simões.

Ainda de acordo com a PM, de imediato a GT 01, em uma Operação conjunta com a ROCAM se deslocou a referida serra e montaram bloqueio, realizando diligências sem êxito.

Por volta das 07h30 desta mesma data, a central de operações do 7º BPM, informou ao policiamento de Araripina, que no hospital Regional de Ouricuri PE, o gesseiro teria dado entrada com fratura nas pernas.

Foram efetuadas novas diligências e foi apreendida uma munição calibre 38, intacta que se encontrava com o Sgt José Roberto do Bombeiro, apreendida durante o socorro de urgência ao suspeito e, a moto que foi apreendida no pátio do Posto Fiscal da Vila Serrânea, Araripina PE, onde o acusado relatou que caiu naquela localidade.

Os materiais foram entregues na DPC de Araripina e o imputado está custodiado pela PMPE no hospital Regional de Ouricuri. A PMPI foi informada de todo o fato ocorrido.

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

*Defensoria Pública de PE lança edital de concurso com previsão salarial de R$ 17,4 mil
*Jovens de 17 e 19 anos são encontradas mortas a tiros em comunidade rural
*Carro é tomado de assalto em Araripina na noite de hoje
*Polícia encontra R$ 700 mil dentro de mala, dinheiro estava sendo levando para o Recife

Leia também: