Home Pernambuco Bandido é morto a tiros após assaltar estudante universitária

Bandido é morto a tiros após assaltar estudante universitária

0

 

Bandido é morto a tiros após assaltar estudante universitária  no Sertão de PE

Informações extraoficiais dão conta que um policial à paisana teria sido o autor dos disparos.

Um bandido caiu morto na noite dessa quinta-feira (18) em Serra Talhada – PE, após assaltar uma estudante de 22 anos que saia da faculdade.

De acordo com informações do 14º BPM, o homicídio ocorreu por volta das 22h10 na Travessa João de Souza Santos, no bairro Tancredo Neves.

Durante o depoimento, a estudante informou que esperava o ônibus quando foi surpreendida por dois homens armados, um com uma faca e o outro com um revólver, quando anunciaram o assalto e levaram o seu aparelho celular.

Segundo a polícia, na fuga, a estudante disse ter ouvido disparos de arma de fogo e observou um dos assaltantes caído no chão, já sem vida.  Informações extraoficiais dão conta que um policial à paisana teria sido o autor dos disparos. Entretanto, o boletim de ocorrência não tem este registro.

A PM ainda fez buscas para encontrar o segundo assaltante, mas não obteve êxito. Este foi o 30º Homicídio de 2018 em Serra Talhada – PE. Farol de Notícias

Os comentários abaixo não expressam a opinião do blog Ouricuri em Foco e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.