Início Bodoco Bodocó-PE: Operação policial prende homem que matou ex-companheira a facadas no sítio...

Bodocó-PE: Operação policial prende homem que matou ex-companheira a facadas no sítio boqueirão

130
0

Na manhã da última sexta-feira dia 29 de maio, a Equipe Malhas da Polícia Civil – Polícia Militar, sob a coordenação da delegada seccional Katyana Muniz e do TEN CEL Brandão, e comando do delegado Robson Américo de S. Arruda, após tomarem conhecimento através da 203ª DP de Bodocó que a pessoa de VANDEILSON RODRIGUES BARBOSA, vulgo “EVANDRO”, havia cometido o crime de feminicidio em desfavor de sua companheira, a pessoa de ADEILMA APARECIDA PEREIRA DA SILVA, 19 anos no sítio Boqueirão, zona rural de Bodocó, montaram uma operação de captura para o acusado.

Segundo a polícia, na manhã do dia 21 de maio, a vítima se deslocou a sua residência, a fim de pegar roupas de seu filho, onde na ocasião se encontrava o elemento, onde acabaram por discutir por motivos passionais. Na oportunidade, o VANDEILSON RODRIGUES BARBOSA, vulgo “EVANDRO” desferiu 15 golpes de faca em diversas regiões do corpo da vítima, vindo a óbito no local. Em seguida, o assassino tomou rumo ignorado. Veja matéria AQUI.

A autoridade policial Robson Américo de S. Arruda representou pela prisão preventiva do elemento, o que acabou por ser concedida pelo juiz da comarca de Bodoco, e que culminou com a prisão do assasssino na manhã da sexta-feira, dia 29 de maio.

O mesmo foi recolhido na Cadeia Pública de Exu após a adoção das medidas cabíveis.

Essa é mais uma ação das operativas da SDS, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate a criminalidade na região do Araripe e em última análise no Estado de Pernambuco.

Fonte – POLÍCIA CIVIL /POLICIA MILITAR DEPERNAMBUCO /DINTER 2 / Foto Fredson Paiva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui