Bodocó Notícias

Bodocoense é morto a tiros e o seu pai fica baleado em Exu – PE

 

O crime aconteceu nesta manhã, próximo ao Sítio Pamonha e Timorante, na zona rural do município.

Na manhã desta quarta-feira (24), por volta das 05h00min, dois homens armados invadiram uma residência na localidade denominada Badoci, próximo ao Sítio Pamonha e Distrito de Timorante em Exu, no Sertão do Araripe pernambucano, mataram um jovem de 23 anos e balearam seu pai de 60 anos.

De acordo com a polícia, a genitora e esposa das vítimas, relatou que dois homens armados usando capacetes, teriam invadido a sua residência e efetuado vários disparos de arma de fogo contra o seu filho Gledston Danilo Pereira do Nascimento, 23 anos e o seu marido José Francisco do Nascimento, 60 anos

A vítima, Gledston Danilo, que era natural de Bodocó – PE, foi atingida por vários disparos na cabeça, não resistiu e faleceu no local do crime, já a segunda vítima, José Francisco do Nascimento, foi baleada no ombro a braço direito, sendo a mesma socorrida para o Hospital Municipal de Exu – PE.

O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Petrolina – PE. O caso foi registrado pela 24ª Delegacia de Homicídios de Araripina – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial), para investigação.(Blog do Nilson Macedo)

Leia também: